A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/01/2011 21:15

Na sexta-feira, polícia reconstitui crime das mulheres degoladas

João Humberto

Está prevista para ser realizada na sexta-feira (28), a partir das 9h, a reconstituição dos assassinatos de Cláudia Araújo Mugnaine, de 34 anos, e Regina Bueno França, 40, ocorridos no dia 1º de dezembro numa casa no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Conforme informações de Daniel Rodrigues da Silva, delegado da 6ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, as quatro pessoas envolvidas no crime participarão da reconstituição do crime. Ele alega que solicitou a ação devido às contradições apresentadas pelos autores em suas declarações sobre como aconteceu o duplo homicídio.

Weber de Sousa Barreto, o “Ebinho”, 23 anos, Eder Rantagne Cassedo, o “Corumbá”, Lorraine Rory Silva, namorada de Eder, e Cristian Rantagne Cassedo, estão já estão presos. Com exceção de Ebinho, que foi detido em Maurilândia (GO) e encaminhado à Campo Grande no dia 18 de janeiro, os outros três foram presos dias após os assassinatos.

Para os investigadores, Eder é considerado o pivô do crime. Weber e Cristian são os executores das mortes. Lorraine, segundo as apurações, teria facilitado a entrada dos criminosos na casa de Claúdia.

O motivo seria vingança. Segundo depoimentos de conhecidos das vítimas, Lorraine estava com raiva de Regina, pois ela teria "dedurado" o namorado Corumbá à polícia.

Pessoas próximas às vítimas relataram que elas tinham se desentendido com Lorraine por causa disso. Por isso a autora colaborou no duplo assassinato.

Regina teria informado a polícia sobre tráfico de drogas encomendado por Corumbá. O traficante desconfiou, e por isso, teria mandado assassinar a delatora.

Weber contou à polícia que apenas deu carona a Cristian até o local do crime.

O caso - As vítimas foram encontradas degoladas dentro da casa de Cláudia, na rua Maurício de Nassau. Elas estavam com as mãos amarradas nas costas e degoladas.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions