A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/04/2014 10:28

Na véspera de feriadão, motoristas enfrentam filas por emplacamento no Detran

Aliny Mary Dias
Fila é longa e procura por emplacamento dobra em véspera de feriado (Foto: Lucimar Couto)Fila é longa e procura por emplacamento dobra em véspera de feriado (Foto: Lucimar Couto)

Para garantir o emplacamento dos carros e não passar o feriado prolongado com pendências com o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), motorista fazem fila no pátio do órgão em busca do procedimento.

Na manhã desta quarta-feira (30), uma longa fila de carros se formou no setor de emplacamento e a situação deve se repetir até as 14 horas, fim do expediente.

De acordo com a assessoria de imprensa do Detran, a situação é comum em vésperas de feriado. No último feriado prolongado da Semana Santa, os atendimentos dobraram. Diariamente, o órgão emplaca 200 carros na Capital, mas em vésperas de feriado o número salta para 400 veículos.

Outro motivo de movimentação no Detran é o pagamento do licenciamento para carros com placas final 1 e 2. Para que todos possam quitar os débitos, a agência do Detran no Shopping Campo Grande funciona até as 20 horas nesta quarta-feira (30).

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions