Na véspera do feriado, Guarda manda 175 pessoas de volta para casa
No trânsito, força de segurança abordou 46 veículos e ainda recolheu três motocicletas

A Guarda Municipal mandou 175 pessoas de volta para casa na noite de ontem (10), véspera do feriado de Corpus Christi, em cumprimento ao toque de recolher vigente em Campo Grande para frear o contágio em massa pelo novo coronavírus. A força de segurança ainda orientou o fechamento de 28 estabelecimentos que ainda funcionavam por volta de meia noite.
O toque de recolher segue, pelo menos, até 30 de junho em Campo Grande. O confinamento domiciliar é obrigatório entre 00h e 5h.
Segundo divulgou a Guarda, o número de chamadas ao 153 totalizou 290 atendimentos, mais da metade (167) para denunciar descumprimento à quarentena.
A força municipal de segurança também atuou no trânsito durante a noite de ontem, quando abordou 46 veículos. Três motocicletas com documentação irregular foram recolhidas.
De acordo com a Guarda, três veículos foram flagrados com licenciamento vencido; dois motoristas conduziam com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida há mais de 30 dias; e mais dois dirigiam sem habilitação. Outros dois conduziam sem cinto de segurança. Duas CNHs foram recolhidas.