A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/06/2011 17:34

Namorado de Marielly diz não querer “boi de piranha” preso

Ana Paula Carvalho
O corpo de Marielly foi encontrado em um canavial, em Sidrolândia. O corpo de Marielly foi encontrado em um canavial, em Sidrolândia.

O namorado da estudante Marielly Barbosa Rodrigues, 19 anos, encontrada morta no dia 11 deste mês, após ficar desaparecida por 20 dias, disse em carta enviada a imprensa que não acredita que o cunhado da estudante seja o culpado pela morte dela. “Quanto ao cunhado, eu nunca percebi nada que pudesse suspeitar dele, não acredito nessas acusações referente a ele”, relatou.

Ainda na carta, Willian Barbosa, disse que espera que a justiça encontre o culpado pelo crime. “Quero que a justiça consiga finalizar as investigações e que encontrem o culpado, mas não um boi de piranha apenas para concluir o caso”, afirmou.

Por telefone, Willian, disse ao Campo Grande News que não sabia que Marielly estava grávida, ou que ela tivesse qualquer relacionamento com outra pessoa. Segundo ele, os amigos e a família da jovem também só ficaram sabendo da gravidez após acharem o exame de sangue feito por ela no dia 28 de fevereiro deste ano que comprovava a gestação.

Willian e Marielly se conheceram no dia 19 de março. Os dois começaram a namorar duas semanas antes do desaparecimento da jovem.

O caso- Marielly saiu de casa, no Jardim Petrópolis, no dia 21 de maio e não foi mais vista. No dia 11 de junho um corpo foi encontrado em um canavial próximo a Fazenda Passa Tempo, em Sidrolândia. No dia 15, a polícia confirmou que o corpo era da jovem. No mesmo dia da identificação, a família dela viajou para Alto taquari no Mato Grosso.

Marielly foi sepultada naquela cidade na sexta-feira (17). Nesta terça-feira a perícia apresentou o resultado do laudo da morte. Um aborto não foi descartado.

Íntegra da carta- Toda essa situação é difícil pra mim e para toda minha família, por motivo de segurança e para preservar minha imagem, prefiro não gravar entrevista;

Não sei dizer nada sobre a coletiva de hoje, pelos motivos a cima não compareci no local e nem falei com o delegado sobre esta coletiva, estou aguardando a família voltar para que juntos possamos ter conhecimentos destes laudos.

Quanto ao cunhado, eu nunca percebi nada que pudesse suspeitar dele, não acredito nessas acusações referente a ele, na minha convivência com ela eu o vi poucas vezes no apartamento dela, geralmente o encontrava em jantares ou almoços de domingo e quando íamos à igreja.

Do mesmo jeito que me julgaram logo no inicio do desaparecimento, não quero julgá-lo, é muito difícil perder uma pessoa e ainda ser acusado.

Quero que a justiça consiga finalizar as investigações e que encontrem o culpado, mas não um boi de piranha apenas para concluir o caso!

William Barbosa

Família de Marielly Barbosa será novamente ouvida pela Polícia Civil
Depoimentos devem ser na próxima semanaA família de Marielly Rodrigues Barbosa, cujo corpo foi encontrado há duas semanas, será novamente ouvida pel...
Cunhado diz estar surpreso com suspeita de participação em sumiço de Marielly
Colocado como um dos suspeitos de participação no desaparecimento de Marielly Barbosa, o cunhado da jovem nega qualquer envolvimento.Segundo Hucleice...


Gilmar Candido infelismente você foi infeliz no seu comentário, essa prática não existe mais e se o acusado for inocente? por isso mesmo tem que se esperar a conclusão das investigações, que justiça seja feita.
 
Nilson André dos Santos em 22/06/2011 08:34:43
Realmente é uma situação muito difícil deste jovem, o Willian, afinal ele namorava esta moça a apenas duas semanas, nem sabia que ela estava grávida, então ele está com razão quando diz que não tem muito o que dizer, e não tem suspeitos. É claro que por isso ele não pode acusar por que não conhece o cunhado da moça direito, viu poucas vezes, mas também por isso não pode defende-lo pois não o conhece. Mas é muito estranho, a família sabia que ela tinha saído com o cunhado e que depois encontraria o namorado, o que não aconteceu. Outra coisa estranha é que se ela estava grávida a pelo menos 5 meses, se até os amigos do trabalho notaram a mudança em seu corpo, como a mãe ou os familiares não sabiam ? não estou acusando ninguém, mas que a estória esta mal contada . . .
 
Jose Antonio em 21/06/2011 11:38:39
gilmar candido, acho que você não sabe ler! quero que a justiça encontre o culpado, e que ele pague, mas é fácil culpar alguém, quem sabe você não é o culpado e esta fazendo este comentário para desviar a atenção! não estou defendendo ele, apenas é a minha opinião, pois quero a VERDADE, não importa quem seja, quero que o culpado seja punido, foi uma perca muito grande para mim! não estou com medo de nada, eu sei o que fiz ou deixei de fazer, tenho a consciência tranquila. e se você quiser vir me 'APERTAR' pra ver se eu 'ESPANO', estou a disposição! não vou mais fazer comentários, cada um tem o direito de pensar o que quiser, se você acha que tem alguma coisa de errado na minha nota, vá a delegacia e fale para o delegado, senão vá em uma igreja e comesse a ler a palavra de DEUS, "...não julgue,para não ser julgado..."!!
 
WILLIAM BARBOSA em 21/06/2011 09:17:18
Princípio básico do jornalismo: explicar o que nem sempre todo mundo sabe.

Eu mesmo, quando li a matéria, não entendi o que é "boi de piranha".

Se não fosse o Google...

Bora escrever certo gente!
 
Bruno Perez em 21/06/2011 06:53:11
Força meu brother, só vc e a familia que convivia com ela que podem e tem direito de achar ou comentar alguma coisa. Abraçao, fica com Deus!
 
Alessandro Honorio em 21/06/2011 06:34:25
TA DEFENDENDO MUITO O CÚ NHADO.........TA COM MEDO DE ALGO????????
INDEPENDENTEMENTE, DE SER BOI OU N ÃO ELE DEVERIA QUERER A VERDADE...
SERÁ QUE ELE AGUENTA O ARROCHA..........
APERTA QUE A PORCA ESPANA.........
 
GILMAR CANDIDO em 21/06/2011 06:04:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions