A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/06/2011 14:29

Cunhado diz estar surpreso com suspeita de participação em sumiço de Marielly

Angela Kempfer

Colocado como um dos suspeitos de participação no desaparecimento de Marielly Barbosa, o cunhado da jovem nega qualquer envolvimento.

Segundo Hucleice Rodrigues, de 26 anos, no dia em que a garota sumiu, ele estava com a prima de Marielly, no apartamento em que vive com a esposa, Mayara Barbosa.

“A Mayara e a mãe dela saíram para ir até a casa de uma tia, no bairro vizinho, e eu passei a tarde toda em casa, com a prima delas que mora com a gente”, explica.

Hucleice não disse qual o modelo de carro que tem, mas afirma que nem sequer deu carona à Marielly no dia 21 de maio.

Ele garante que está em Alto Taquari (MT), com a família da jovem, desde o dia do enterro de Marielly, apesar da mãe da jovem ter dito logo cedo ao Campo Grande News que ele não estava na cidade.

“Ela está muito abalada e não tem condições de falar. Vamos ficar aqui até a missa de sétimo dia e retornar para Campo Grande”, conta o cunhado de Marielly.

O rapaz garante que tinha um relacionamento bom com a Marielly, desde que se casou com a irmã dela, há sete anos. “Nossa relação era de encontros no almoço e jantar, não havia intimidade”, assegura.

A esposa ficou grávida aos 16 anos, por isso Hucleice acha que uma suposta gravidez de Marielly não teria impacto nenhum na família. “É tudo especulação, estamos esperando os laudos para ver no que vai dar”, diz.

O cunhado diz que prestou depoimento durante o desaparecimento de Marielly e que “tudo que tinha para contar eu contei para a Polícia”

Ainda sobre a gravidez, ele diz que não sabia.”Não temos acesso a nada da investigação, por isso, tudo que a imprensa diz é surpresa para a gente. A Polícia diz que é questão de sigilo extremo”.

Ele trabalha em um empresa logística de Campo Grande, mas não disse o nome.

A Polícia tem, entre as linhas de investigação, a suspeita de que Marielly saiu de casa com o cunhado no dia do desaparecimento para fazer um aborto e teria morrido por hemorragia intensa.

Amanhã serão oficialmente divulgados os laudos sobre os motivos da morte.



Pelo visto, trata-se de uma "santinha do pau oco". Não pretendo fazer pré julgamento, mas a polícia manteve sigilo sobre o caso desde o início, e sempre afirmou que havia um suspeito. O comportamento da mãe ao falar sobre o cunhado é indicativo de que ela, conhecendo-o, sabe bem do que ele é capaz, por isso, não descarta a possiblidade apontada pela polícia. Acredito que o mistério acabou, agora é com o Ministério Público.
 
marly siqueira caramalack em 22/06/2011 06:08:32
jogar pedra e facil, temos que esperar a verdade aparecer, um ja fala que e o cunhado outroa ja fala de uma pessoa casada do emprego dela, imagina quantos advogados tem no emprego dela no maximo imagino uns tres, entao pela opiniao dos outros os tres ja estao condenados,isso deve causar um estrago na vida das pessoas, e claro que nao se pode esquecer que uma pessoa morreu, e tem um culpado e seja ela qual for o tipo de culpa tem que ser esclarecido. afinal a familia pediu ajuda de muita gente, e quando se pede ajuda no minimo que se pode fazer e dar satisfaçao para a sociedade.
 
luiz fernandes em 21/06/2011 08:46:44
PORQUE NÃO PEDIR A QUEBRA DO SIGILO TELEFONICO DO PATRÃO E DOS AMIGOS DE TRABALHO DELA?
PORQUE DUVIDAR SÓ DO CUNHADO?
DUVIDO MUITO QUE O CUNHADO SERIA CAPAZ DE FAZER ISSO!

 
ANA MARIA SILVA BORGES em 21/06/2011 08:38:09
VAMOS AGUARDAR EM LUTO DESFECHO DESTE CRIME SEM JULGAMENTO PRECIPITADO,MAS A CASA DE ALGUEM VAI CAIR COM CERTEZA,A POLICIA NAO É BESTA.
 
DANIEL SOARES em 21/06/2011 07:05:16
- Não conheço essas pessoas, mas lamento o ocorrido; todavia, há que se evitar especulações, pois debitar uma culpa tão pesada na conta do cunhado da vitima, antes de qualquer prova cabal, é, no minimo uma atitude irresponsável. Vamos aguardar a policia técnica e seus laudos que são sempre precisos e contundentes ai sim, que se faça justiça quando o culpado for apontado sem sombras de dúvidas. Alguns brasileiros adoram a mania de apontar o dedo irresponsavelmente e isso pode custar outras vidas, dependendo do caso. Então, sugiro cautela, muita cautela; mas torço pela policia e pela justiça e que seja exemplar a punição para uma monstruosidade dessas. À Família, saúde e paz.
 
Zuza Ratier em 20/06/2011 07:49:26
SERÁ QUE A MÃE DELA SABIA DO TAL ABORTO A SER FEITO???????
DEUS ME LIVRE E ESTOU ORANDO PARA QUE NÃO HAJA PARTICIPAÇÃO DELA......
DEUS SABE O QUE FAZ...!!!!!
 
GILMAR CANDIDO em 20/06/2011 07:13:53
PODE SER ALGUM CARA CASADO DO TRABALHO DELA COMO QUE ELA IA QUERER FAZER ABORTO SE FOSE ALGUEM SOLTEIRO ELA JAMAIS FARIA EU PENSO ASSIM DEVE SER ALGUEM CASADO QUE PRESSIONOU ELA A FAZER
 
Antonio suza em 20/06/2011 04:14:48
POLICIAIS, SOLICITEM QUEBRA DE SIGILO TELEFONICO DESTE "CU"NHADO, DA VITIMA, QUEBREM TB SIGILO DE EMAILS DELES. VOCES ACABARÃO DESCOBRINDO MUITA COISA. E MAIS... SIDROLANDIA NAO É TAO GRANDE, PERCORRAM FARMACIAS E MOSTREM A FOTO DOS DOIS (CUNHADO E VITIMA) COM CERTEZA ALGUEM VAI LEMBRAR DE TER VISTO ALGUM COMPRANDO CAMISINHA, REMEDIO PRA ABORTO, ETC...
 
LUCIANO MARQUES em 20/06/2011 04:06:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions