ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Cunhado diz estar surpreso com suspeita de participação em sumiço de Marielly

Angela Kempfer | 20/06/2011 14:29

Colocado como um dos suspeitos de participação no desaparecimento de Marielly Barbosa, o cunhado da jovem nega qualquer envolvimento.

Segundo Hucleice Rodrigues, de 26 anos, no dia em que a garota sumiu, ele estava com a prima de Marielly, no apartamento em que vive com a esposa, Mayara Barbosa.

“A Mayara e a mãe dela saíram para ir até a casa de uma tia, no bairro vizinho, e eu passei a tarde toda em casa, com a prima delas que mora com a gente”, explica.

Hucleice não disse qual o modelo de carro que tem, mas afirma que nem sequer deu carona à Marielly no dia 21 de maio.

Ele garante que está em Alto Taquari (MT), com a família da jovem, desde o dia do enterro de Marielly, apesar da mãe da jovem ter dito logo cedo ao Campo Grande News que ele não estava na cidade.

“Ela está muito abalada e não tem condições de falar. Vamos ficar aqui até a missa de sétimo dia e retornar para Campo Grande”, conta o cunhado de Marielly.

O rapaz garante que tinha um relacionamento bom com a Marielly, desde que se casou com a irmã dela, há sete anos. “Nossa relação era de encontros no almoço e jantar, não havia intimidade”, assegura.

A esposa ficou grávida aos 16 anos, por isso Hucleice acha que uma suposta gravidez de Marielly não teria impacto nenhum na família. “É tudo especulação, estamos esperando os laudos para ver no que vai dar”, diz.

O cunhado diz que prestou depoimento durante o desaparecimento de Marielly e que “tudo que tinha para contar eu contei para a Polícia”

Ainda sobre a gravidez, ele diz que não sabia.”Não temos acesso a nada da investigação, por isso, tudo que a imprensa diz é surpresa para a gente. A Polícia diz que é questão de sigilo extremo”.

Ele trabalha em um empresa logística de Campo Grande, mas não disse o nome.

A Polícia tem, entre as linhas de investigação, a suspeita de que Marielly saiu de casa com o cunhado no dia do desaparecimento para fazer um aborto e teria morrido por hemorragia intensa.

Amanhã serão oficialmente divulgados os laudos sobre os motivos da morte.

Nos siga no Google Notícias