ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Namorado que espancou jovem é condenado a 3 anos em regime aberto

Viviane Oliveira | 15/09/2016 10:32
Matheus chegou a ser preso, mas foi liberado pela Justiça para responder o processo em liberdade (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)
Matheus chegou a ser preso, mas foi liberado pela Justiça para responder o processo em liberdade (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)
Fotos usadas pela perícia mostravam lesões no rosto da jovem.  (Foto: arquivo/Cleber Gélio)
Fotos usadas pela perícia mostravam lesões no rosto da jovem. (Foto: arquivo/Cleber Gélio)

Foi condenado a 3 anos e 4 meses em regime aberto e multa de R$ 10 mil, Matheus Georges Zadra Tannous por espancar Giovanna Nantes Tressi Oliveira, à época sua namorada, no Réveillon de 2013.

A sentença saiu no dia 18 do mês passado e a defesa do rapaz entrou com recurso no Tribunal de Justiça. O Campo Grande News tentou contato com dois advogados do rapaz, mas não conseguiu contato.

Caso - O casal estava sozinho no apartamento da mãe do rapaz, quando Giovanna foi levada inconsciente para a Santa Casa. A jovem foi internada na madrugada do dia 1º de janeiro, com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, após uma discussão com o então namorado Matheus. Ela chegou a passar por cirurgia para colocação de pinos.

Após investigação policial, as autoridades concluíram que o rapaz deu “pisões e cadeiradas” no rosto da universitária. Na época, a vítima se mudou para Londrina, no estado do Paraná.

Já Matheus chegou a ser preso pela policia durante o inquérito, mas foi solto pela Justiça após pedido de habeas corpus.

Em depoimento, Matheus relatou à polícia que Giovanna havia caído no apartamento após beber e batido com a cabeça em um vaso sanitário do banheiro. Porém, os diversos laudos e exames médicos por quais a vítima passou apontaram que a versão apresentada por Matheus não era verdadeira. 

(Matéria editada às 06h34, para correção de informações)

Nos siga no Google Notícias