A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

24/12/2014 18:42

Não convocados no concurso da PM promovem “Natal Feliz” na Cidade de Deus

Michel Faustino
Grupo distribuiu centenas de brinquedos, roupas e alimentos para os moradores da Cidade de Deus. (Foto: Divulgação)Grupo distribuiu centenas de brinquedos, roupas e alimentos para os moradores da Cidade de Deus. (Foto: Divulgação)
Até o bom velinho participou da ação. (Foto: Divulgação)Até o "bom velinho" participou da ação. (Foto: Divulgação)

Cerca de 60 remanescentes do concurso público da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul distribuíram na tarde desta quarta-feira (24), véspera de Natal, centenas de brinquedos, roupas e alimentos para os moradores da favela Cidade de Deus, no bairro Dom Antônio Barbosa, região sul de Campo Grande. O grupo contou com ajuda até do "bom velinho".

De acordo com um dos organizadores, a ação intitulada “Natal Feliz” foi promovida com o objetivo de chamar a atenção da mídia, opinião pública e, principalmente, das autoridades, e ao mesmo tempo fazer uma boa ação.

O grupo representa as mais de 2.400 pessoas em todo o Estado aprovadas na prova teórica do concurso público da PM em 2013, porém ainda não convocadas pelo Governo Estadual.

Na semana passada, cerca de 100 remanescentes realizaram uma corrida pelas ruas do centro da Capital em forma de protesto. Eles cobram a convocação imediata, tendo em vista que hoje há um deficit de cerca de 6 mil policiais no Estado.

Dezenas de crianças ganharam presentes. (Foto: Divulgação)Dezenas de crianças ganharam presentes. (Foto: Divulgação)
Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions