ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Nas redes sociais, amigos homenageiam jovem morto com facada após festa

Liniker Ribeiro | 23/11/2020 14:18
Homenagem postada nas redes sociais (Foto: reprodução/Facebook)
Homenagem postada nas redes sociais (Foto: reprodução/Facebook)

Pelas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do jovem Everton Quebra de Oliveira, de 29 anos, assassinado no fim de semana, na saída de festa realizada no Bairro Portal Caiobá II.

“Sempre foi um cara brincalhão. Aonde levantava o astral de qualquer um, sempre foi sonhador. Eu ouvia eles pela sua boca e logo eles se tornavam reais. Seu coração era de uma imensidão indescritível. Eu não entendo, porque você meu amigo?  Sempre será lembrado em nossos corações como filho querido, pai exemplar, tio carinhoso, irmão fiel. E amigo protetor. Descanse em paz” (sic), lamenta uma amiga, ao se despedir.

Em outra postagem, o jeito como Everton levada a vida foi lembrado. “É assim que sempre irei levar você no coração meu tio. Com essa alegria e energia maravilhosa que tinha”.

Amigos e familiares lamentam morte (Foto: reprodução/Facebook)
Amigos e familiares lamentam morte (Foto: reprodução/Facebook)

Entre as homenagens, pessoas próximas também comentaram o crime. “Parece ser um pesadelo dói tanto saber que você nos deixou dessa forma. A covardia do ser humano está cada vez maior. Descanse em paz Everton Quebra de Oliveira”, destaca um amigo.

Esfaqueado no peito, Everton chegou a ser socorrido e levado para unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi chamada para atender o caso, ao chegar no local conversaram com um homem de 55 anos, que se apresentou como pai do autor, um jovem de 27 anos. Ele contou aos policiais que o filho se envolveu em uma confusão, tirou uma faca de dentro do carro, desferiu golpes contra três jovens e fugiu do local.

Os outros dois atingidos foram feridos nas costas e na barriga. O suspeito não foi localizado, mas, segundo o pai do mesmo, ele deve se apresentar à polícia em momento oportuno. O caso foi registrado como homicídio simples.

Nos siga no Google Notícias