ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEXTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Neblina fecha Aeroporto de Campo Grande e 2 voos ficam sem hora para chegar

Conforme a Infraero, voos da Azul Linhas Aéreas que chegariam à Capital às 8h20 e às 9h25 não têm previsão de pousar

Por Anahi Zurutuza e Mirian Machado | 13/05/2019 08:20
Neblina na Avenida Duque de Caxias, que dá acesso ao aeroporto (Foto: Henrique Kawaminami)
Neblina na Avenida Duque de Caxias, que dá acesso ao aeroporto (Foto: Henrique Kawaminami)

A neblina que encobriu o céu de Campo Grande logo após o amanhecer fechou o Aeroporto Internacional. Conforme a Infraero (Empresa Brasileira da Infraestrutura Aeroportuária), voos da Azul Linhas Aéreas que chegariam à Capital às 8h20 e às 9h25 não têm previsão de pousar.

Também devem atrasar duas partidas, previstas para às 9h e 9h55, da mesma companhia. As aeronaves vêm de Cuiabá (MT) e Campinas (SP) e decolam para os mesmos dois destinos.

No guichê da Azul, passageiros fazem fila para o check-in, mas não há tumulto. Por enquanto, a expectativa é para que o tempo melhore.

Marileide da Cunha Silva disse que veio passar o Dia das Mães na casa dos filhos e volta para o Rio de Janeiro (RJ), mas não está preocupada com o atraso porque não tem compromissos marcados para hoje. “Minha conexão é em Campinas. Mas estou indo para casa, então por enquanto estou tranquila”.

Movimentação no saguão do aeroporto pós-fim de semana do Dia das Mães (Foto: Henrique Kawaminami)
Movimentação no saguão do aeroporto pós-fim de semana do Dia das Mães (Foto: Henrique Kawaminami)

Tempo - A frente fria que chegou a Mato Grosso do Sul no sábado (11) com chuva em algumas cidades, só apareceu nesta segunda-feira (13) em Campo Grande. O dia amanheceu mais friozinho e por volta das 7h o céu passou a fica encoberto por névoa úmida.

Na Capital, fez 19,1º nas primeiras horas do dia, segundo o meteorologista da Uniderp, Natálio Abrahão. Os termômetros não marcar mais que 25ºC hoje na cidade.