A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

18/11/2018 15:35

Neblina muda paisagem da Capital, que registra chuva neste domingo

Precipitação ocorre desde o começo da tarde; Inmet tem alerta de tempestade em 43 cidades

Mayara Bueno
Paisagem em Campo Grande minutos depois da chuva do meio da tarde. (Foto: Ângela Kempfer).Paisagem em Campo Grande minutos depois da chuva do meio da tarde. (Foto: Ângela Kempfer).
Cenário na tarde deste domingo em Campo Grande, com registro de neblina. (Foto: Marina Pacheco).Cenário na tarde deste domingo em Campo Grande, com registro de neblina. (Foto: Marina Pacheco).

Em instantes, o tempo em Campo Grande mudou e deu lugar a um cenário cinza, com neblina e chuva. A situação é registrada principalmente na região central da cidade neste domingo (dia 18).

A precipitação, no entanto, é moderada desde o começo da tarde de hoje. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Mato Grosso do Sul, 43 municípios estão em alerta de tempestade, mas Campo Grande não consta na lista.

Segundo o portal da Infraero (Agência Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), o Aeroporto Internacional de Campo Grande funciona normalmente, apesar da chuva, para pouso e decolagem. Por enquanto, não há registros de ocorrências.

O Inmet prevê mínima de 19ºC ainda neste domingo, na Capital, e máxima de 29ºC. No momento, a cidade registra 26ºC. A chuva pode cair a qualquer hora, acompanhada de trovoadas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions