A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

29/11/2012 08:30

Negada liberdade a acusado de matar rapaz no Aero Rancho

Crime aconteceu após agressão. Jovem se entregou no pelotão da PM

Nadyenka Castro

Assassino confesso de Leandro Escobar Xavier, 23 anos, Heverton Fabrício dos Santos teve o pedido de habeas corpus negado em caráter liminar. Ele está preso desde 17 de setembro, data do crime ocorrido no Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com registro policial, os dois e mais quatro pessoas brigaram em um bar. Heverton foi para casa, pegou uma faca, saiu e encontrou novamente o grupo. Houve outra briga e ele matou Leandro a facadas.

Enquanto Leandro era socorrido, Heverton foi para o posto da PM (Polícia Militar) no Parque Ayrton Sena e se entregou. Ele foi autuado em flagrante, teve a prisão preventiva decretada e o pedido de liberdade negado.

A defesa de Heverton recorreu ao TJMS alegando que o acusado é réu primário, tem bons antecedentes, residência e trabalho fixos. O desembargador Romero Osme Dias Lopes negou a liminar.

Agora, o pedido será analisado pela Procuradoria de Justiça e demais desembargadores da 2ª Câmara Criminal.



Interessante né!!! Enquanto um riquinho mata um trabalhador parado no semáforo de madrugada sai da cadeia, e tá livre para matar de novo......o outro que não tem grana para enriquecer advogado, vai mofar na cadeia.....ehhhh brasilzão de querra.....
 
Andre Santos em 29/11/2012 08:42:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions