A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/11/2011 16:18

Negado habeas corpus para acusados de matar segurança

Nadyenka Castro

Decisão em caráter liminar mantém Janquiel Marques da Silva Junior e Diego Ferreira de Souza presos

No local do crime ficaram manchas de sangue e a camiseta da vítima. (Foto: Simão Nogueira)No local do crime ficaram manchas de sangue e a camiseta da vítima. (Foto: Simão Nogueira)

Decisão em caráter liminar do desembargador Romero Osme Dias Lopes, da 2ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça, mantém presos Janquiel Marques da Silva Junior e Diego Ferreira de Souza, acusados de matar o segurança Jhon Eder Cortiana Gonçalves, na madrugada do dia 11 de setembro, em Campo Grande.

A defesa deles impetrou pedido de habeas corpus no dia 25 de outubro e dois dias depois o desembargador indeferiu o pedido. Agora, os demais desembargadores da 2ª Turma irão analisar o mérito.

Janquiel e Diego tiveram a liberdade negada em primeira instância e por isso recorreram ao Tribunal de Justiça.

O segurança foi morto com dois tiros após uma confusão na casa noturna Voodoo, onde trabalhava. De acordo com informações da Polícia, o caso começou após o ‘roubo’ de uma bebida.

O grupo suspeito foi colocado para fora do bar e na rua começou a danificar veículos que estavam estacionados.

Para impedir a continuação da ação, Jhon foi advertir os autores e então acabou sendo atingido por dois tiros e morreu no local.

Janquiel Marques da Silva Junior e Diego Ferreira de Souza foram presos em flagrante. Um outro rapaz amigo da dupla chegou a ser detido, mas, foi verificado que ele não tem envolvimento no crime.

A primeira audiência do caso será dia 29 deste mês, às 15h30min. Irão prestar depoimento em juízo as testemunhas de acusação.



Eu não tiro a culpa destes dois rapazes mais tem muitos seguranças que são abusados, e não tem nem uma instrução acha que porque são altos e fortes basta para ser um segurança não faz um curso de relações humana e abusam do poder que tem acham que podem sair batendo em todo mundo eu sei que o que fizeram não tem justificativa e sei tambem que não é so a familia do segurança que está sofrendo.
 
lucilia arante moreira em 04/11/2011 07:46:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions