ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Nelsinho apresenta cronograma de obras contra enchente no shopping

Paulo Fernandes | 15/08/2011 21:23

Em uma reunião com direção e lojistas do Shopping Campo Grande, o prefeito Nelsinho Trad apresentou com detalhes, nesta noite, o cronograma das obras contra enchentes naquele estabelecimento e da obra viária em frente ao centro de compras e lazer.

O chefe do Executivo também apresentou um histórico das enchentes na Capital. As águas das chuvas que descem do Córrego Sóter e da lagoa do Parque das Nações Indígenas em direção ao shopping ocasionavam transbordamentos e prejuízos ao comércio e ao trânsito da região.

Na obra emergencial, a Prefeitura investe cerca de R$ 5 milhões construindo uma galeria de drenagem na confluência da avenida Afonso Pena com a rua Paulo Coelho Machado e em uma bacia de contenção para conter a força das águas pluviais, na rua Rubens Gil de Camillo.

A prefeitura também construirá uma avenida com duas pistas, cruzando a Afonso Pena e alcançando a rua Rubens Gil de Camillo, em frente ao shopping.

“O prazo estipulado pelo prefeito para a obra viária é até dezembro”, afirmou o Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, João Antônio De Marco.

Nos siga no Google Notícias