A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

20/08/2011 14:13

Nelsinho assina ordem de serviço para revitalização da Júlio de Castilho

Nadyenka Castro

Serão 14 meses de trabalhos, divididos em 10 etapas e investimentos de R$ 19 milhões

Nelsinho durante solenidade de início das obras na Júlio de Castilho. (Foto: Divulgação)Nelsinho durante solenidade de início das obras na Júlio de Castilho. (Foto: Divulgação)

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) assinou na manhã deste sábado a ordem de serviço para revitalização da avenida Júlio de Castilho. Serão 14 meses de trabalhos, divididos em 10 etapas e investimentos de R$ 19 milhões

Em seu discurso durante a solenidade de lançamento da obra, o prefeito de Campo Grande citou a valorização dos imóveis como um dos benefícios que a nova avenida dará aos moradores e comerciantes.

“O bom de tudo isto é que, de acordo com a CVI [Câmara de Valores Imobiliários], somente com a poeira da obra, os imóveis terão uma valorização de, pelo menos, 35%”, informou o prefeito ao citar a instalação de abrigos, a iluminação subterrânea entre os itens que fazem parte do projeto de revitalização da Júlio de Castilho.

No contato que fez com moradores e comerciantes presentes ao evento, Nelsinho fez questão de lembrar das cinco reuniões das quais participou, junto com a equipe responsável pelo projeto. ‘Viemos em cinco locais da avenida, explicando ponto por ponto do projeto para que todos pudessem se prevenir para quando vierem as interdições”, argumentou o prefeito.

Etapas – Com o objetivo de causar o menor impacto possível, a obra foi dividida em 10 etapas e será executada no sentido bairro/centro. As interdições serão feitas de acordo com o andamento dos trabalhos.

- Etapa 1: Avenida Duque de Caxias até rua Timóteo

- Etapa 2: Rua Timóteo até rua Capibaribe

- Etapa 3 Rua Capibaribe até rua Yokohama

- Etapa 4: Rua Yokohama até rua Guiratinga

- Etapa 5 Rua Guiratinga até rua Manoel Ferreira

- Etapa 6: Rua Manoel Ferreira até avenida Presidente Vargas

- Etapa 7: Avenida Presidente Vargas até avenida dos Crisântemos

- Etapa 8: Avenida dos Crisântemos até avenida Aeroclube

- Etapa 9: Avenida Aeroclube até rua Itaipu

- Etapa 10: Rua Itaipu até avenida Noroeste



Espero que a Av. Bandeirantes, seja contemplada pelas obras da Prefeitura, porque ela está pior que rua sem pavimentação e ha várias administrações fora esquecida.
 
valter antunes em 20/08/2011 11:45:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions