ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Nelsinho Trad entrega prêmios do IPTU 2011 nesta segunda-feira

Ítalo Milhomem | 28/03/2011 07:28

O Prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) entrega os prêmios do primeiro sorteio de 2011 do “IPTU Dá Prêmios”, realizado no final do mês de fevereiro com uma grande festa na Praça do Rádio Clube. O evento será nesta segunda-feira (28), às 9 horas, na Central de Atendimento ao Cidadão em Campo Grande.

Os prêmios são sorteados exclusivamente para os àqueles que pagaram IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) à vista, o sorteio contemplou 12 contribuintes com 10 cadernetas de poupança no valor de R$ 10 mil cada uma, um automóvel marca Volkswagen modelo Voyage 1.6 completo e, ainda, um apartamento de 65 metros quadrados avaliado em R$ 150 mil.

Foram contemplados com as cadernetas de poupança os seguintes contribuintes: Ana Lima da Conceição do bairro Manoel Taveira; Geraldo Balan do centro; Alessandro Monteiro do Monte Castelo; Cristina Mongenot de Barros do Jardim dos Estados; Agripina Amarilha Reis do Jardim Monumento; Loia Catarina Musskopf do Jardim panorama; Gabriela Rodrigues do Maria Aparecida Pedrossian; Carlos Roberto Acosta do Jardim Novos Estados; Neide Raslan do Jardim dos Estados e Marli da Conceição Yamaura do Jardim Belo Horizonte.

Próximos sorteios – Outros três sorteios de prêmios serão realizados ao longo do ano, com datas já definidas. O próximo será no dia 31 de março com 25 prêmios: um automóvel 0 km, um notebook, um televisor em cores de 20 polegadas, um forno de microondas e 21 aparelhos de DVD.

O terceiro sorteio está marcado para 29 de julho, com distribuição de 19 prêmios: um automóvel 0 km, um notebook, um televisor 20 polegadas, um forno de microondas e 15 aparelhos de DVD. Já o 4º e último sorteio será no dia 27 de outubro, com mais 19 prêmios sorteados aos cidadãos que estiverem adimplentes com o IPTU.

Nos siga no Google Notícias