A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/04/2011 06:59

Nelsinho Trad participa da abertura da 73ª Expogrande nesta quinta-feira

Ítalo Milhomem

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) participa nesta quinta-feira (14), da abertura da 73ª Expogrande, que acontece às 18 horas no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

De acordo com assessoria da prefeitura esta será a única agenda pública de Nelsinho hoje.

Expogrande 2011 - Este ano, a expectativa de público é de receber 400 mil pessoas até o fechamento da festa, no próximo dia 24.

Hoje, quem anima o público é a dupla Zé Henrique e Gabriel. Na sexta-feira, a atração será Michel Teló e sábado, a dupla João Bosco e Vinicius.

A programação de shows ainda conta com as apresentações de Amannda (18), Hugo e Raul (19), Munhoz e Mariano (20), Banda Restart (21), Bruno e Marrone (22) e Luan Santana (23).

As apresentações musicais estão permitidas por meio de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) realizada pelo Ministério Público. Pelo acordo, dos nove shows, cinco terminam à 0h e os outros quatro às 00h30.

O quatro eventos que vão terminar mais tarde são na sexta-feira e sábado, dias 15, 16, 22 e 23 de abril, nas apresentações de Michel Teló, João Bosco e Vinícius, Bruno e Marrone e Luan Santana, respectivamente.

Os shows de Zé Henrique e Gabriel (14), Amannda (18), Hugo e Raul (19), Munhoz e Mariano (20) e Restart (21) terminam à 0h.

A partir do dia 24 de abril, último dia da Expogrande, a Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) fica proibida de promover eventos musicais no Laucídio Coelho, a não ser que obtenha a licença ambiental, como foi determinada por meio de uma decisão judicial no início deste ano.

Leilões - Os leilões da Expogrande tradicionalmente iniciam antes da abertura da festa. Nesta edição da feira serão 42 leilões, que vão comercializar mais de 30 mil animais, cerca de mil reses em pista de julgamento, entre bovinos e eqüinos. O evento terá ainda pela primeira vez, a edição da Expomsgenética, ciclo de palestras, shows e provas de laço.



Ignorância????
Ignorância é a entidade que aluga o espaço não se comprometer com questões de som, adequação aos que ali vão, preocupação com o entorno, e demais coisas.
Desculpe-me caro leitor comentarista, mas Ignorância é ver, saber das falcatruas, entender as nuances e ainda sim não tomar partido.
 
Orlando Lero em 14/04/2011 10:42:15
Esta festa é cultural em nosso estado infelismente por motivo de ignorância não tera mais, acredito que não é decisão do publico que frequanta o evento.
 
Moacir Agoeiro em 14/04/2011 07:34:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions