ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Nelsinho Trad participa da abertura da 73ª Expogrande nesta quinta-feira

Ítalo Milhomem | 14/04/2011 06:59

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) participa nesta quinta-feira (14), da abertura da 73ª Expogrande, que acontece às 18 horas no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

De acordo com assessoria da prefeitura esta será a única agenda pública de Nelsinho hoje.

Expogrande 2011 - Este ano, a expectativa de público é de receber 400 mil pessoas até o fechamento da festa, no próximo dia 24.

Hoje, quem anima o público é a dupla Zé Henrique e Gabriel. Na sexta-feira, a atração será Michel Teló e sábado, a dupla João Bosco e Vinicius.

A programação de shows ainda conta com as apresentações de Amannda (18), Hugo e Raul (19), Munhoz e Mariano (20), Banda Restart (21), Bruno e Marrone (22) e Luan Santana (23).

As apresentações musicais estão permitidas por meio de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) realizada pelo Ministério Público. Pelo acordo, dos nove shows, cinco terminam à 0h e os outros quatro às 00h30.

O quatro eventos que vão terminar mais tarde são na sexta-feira e sábado, dias 15, 16, 22 e 23 de abril, nas apresentações de Michel Teló, João Bosco e Vinícius, Bruno e Marrone e Luan Santana, respectivamente.

Os shows de Zé Henrique e Gabriel (14), Amannda (18), Hugo e Raul (19), Munhoz e Mariano (20) e Restart (21) terminam à 0h.

A partir do dia 24 de abril, último dia da Expogrande, a Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) fica proibida de promover eventos musicais no Laucídio Coelho, a não ser que obtenha a licença ambiental, como foi determinada por meio de uma decisão judicial no início deste ano.

Leilões - Os leilões da Expogrande tradicionalmente iniciam antes da abertura da festa. Nesta edição da feira serão 42 leilões, que vão comercializar mais de 30 mil animais, cerca de mil reses em pista de julgamento, entre bovinos e eqüinos. O evento terá ainda pela primeira vez, a edição da Expomsgenética, ciclo de palestras, shows e provas de laço.

Nos siga no Google Notícias