A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

03/12/2011 08:43

Nelsinho Trad participa da entrega do terceiro condomínio do Varandas do Campo

Ana Paula Carvalho

Nelson Trad Filho, prefeito de Campo Grande, cumpre agenda na manhã deste sábado (03) na entrega do terceiro condomínio do empreendimento Varandas do Campo, da empresa Homex.

O evento acontece na rua Maria de Lourdes Vieira Matos com a avenida delegado Alfredo Hardmam, no Paulo Coelho Machado.

O empreendimento prevê a construção de 3.164 unidades residenciais de 45 metros quadrados, em um terreno de 621.972,95 metros quadrados, área de lazer que inclui playgrounds e vegetação nativa, garagem e toda a urbanização, que resulta na transformação do terreno em um grande bairro planejado.

Para e execução do projeto, a empresa Homex se comprometeu com a construção de uma escola de 2,2 mil metros quadrados, pavimentação asfáltica de 400 metros de extensão – por fora do empreendimento – que vai interligar as unidades habitacionais às demais ruas do entorno. Além disto, cada condomínio, no total de 38, serão entregues com a obra equipada com redes de água, energia elétrica, coleta de esgoto, asfalto e drenagem.

As unidades do Condomínio Varandas do Campo se enquadram no programa Federal Minha Casa, Minha Vida e financiamento da Caixa Econômica Federal, inclusive, com a utilização do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).

Motorista bate em carreta e Voyage e é preso por dirigir alcoolizado
Motorista de 31 anos foi preso por embriaguez na manhã deste domingo (19) após se envolver em um acidente com uma carreta e um Volkswagen Voyage na B...
Assaltante é preso após dar tiro para cima durante roubo a adolescentes
Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (19) após render e roubar três adolescentes no Jardim Leblon, em Campo Grande. Durante o crime, o...
Embrigada, motorista joga rádio de guardas no chão e acaba presa
Uma condutora, identificada como Josilene Rodrigues Davila, teve que ser contida por guardas municipais após ser flagrada em estado de embriaguez, ap...


legal ver Campo Grande se desenvolvendo sem aquele conceito de boas moradias em arranha-céus(edificios) com 15 ou mais andares,como nossa cidade é espaçosa podemos ocupar bem as areas sem fazer estes espigões e sim condominios com 2 ou 3 andares com muita area verde. Os edificios altos demais acabam criando mais ilhas e calor e reduzem a impearbilidade das chuvas no solo.
 
antonio costa em 03/12/2011 12:29:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions