ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Neto alega ter sido esfaqueado por policial aposentado, diz Santa Casa

Rafael Ribeiro e Viviane Oliveira | 21/06/2017 11:23
Diretora-técnica da Santa Casa na manhã desta quarta-feira, na portaria da instituição médica (Foto: Viviane Oliveira)
Diretora-técnica da Santa Casa na manhã desta quarta-feira, na portaria da instituição médica (Foto: Viviane Oliveira)

A diretora-técnica da Santa Casa, Ana Teresa Alcântara, falou na manhã desta quarta-feira (21) que o neto do policial civil aposentado, de 18 anos, alegou ter sido esfaqueado em uma das pernas pelo próprio familiar.

Nelson Mendes Feitosa, 60, é acusado pelo hospital de ter agredido dois funcionários do local na noite desta terça-feira (20), em caso registrado e investigado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central.

Segundo Ana Teresa, o jovem, que segue internado na Santa Casas em quadro estável, revelou que foi o próprio avô o autor das agressões. “Mas não é problema nosso, vamos deixar as investigações com a polícia”, disse, sem dar maiores detalhes da revelação da vítima.

A diretora esclareceu que Feitosa chegou com o neto por volta das 19h ao pronto-socorro particular da instituição, o Prontomed, já bastante alterado.

“O jovem estava com aparência apática, perdeu muito sangue e ele (avô) perdeu o controle quando o neto desmaiou”, disse Ana Teresa.


Um segurança da unidade que colocava o jovem em uma cadeira de rodas foi agredido com um soco. A enfermeira que prestava os primeiros-socorros foi agarrada pelos braços com truculência. Impedido de acompanhar o neto, Feitosa ainda foi embora do local ameaçando voltar armado.


“Foi orientação nossa pedir que os funcionários registrassem o boletim de ocorrência. Vamos colaborar no que for necessário com as investigações”, resumiu a diretora do hospital.


O Campo Grande News apurou que desde 2008 o policial civil coleciona confusão, com vários indiciamentos por crimes que vão de tentativa de homicídio a violência doméstica.


Policiais da Depac Centro questionados pela reportagem informaram que o inquérito do caso seria instaurado até o fim da tarde desta quarta-feira e que o colega aposentado seria chamado para prestar depoimento, assim como o neto ferido.

Nos siga no Google Notícias