A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

29/01/2013 11:29

No 29º dia de Governo, Bernal define quem vai cuidar das licitações

Fabiano Arruda

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), designou, nesta terça-feira, servidores do município para atuar em comissões que vão cuidar de licitações, compras e prestação de serviços no município.

Conforme publicado no Diário Oficial, comissões permanentes vão analisar dispensa e inexigibilidade de licitação; julgamento de convites referentes a compras e serviços; julgamento de tomada de preços e concorrências, referentes a compras e serviços; análise e aprovação de documentos das empresas interessadas em fornecer materiais e serviços diversos, além de uma equipe de apoio para análise de aquisição de bens e prestação de serviços comuns.

Ainda conforme publicado, foram designados para trabalhar nas comissões como membros titulares servidores públicos municipais Luciana Rezende Lopes Silva, Neli Hatsuco Oshiro, Adilson Rodrigues Soares, José Guilherme Justino da Silva, Fátima Rosa Cota Moral de Oliveira, Adriana Cardoso, Lucimara Rodrigues Fortes Santos, Marcela Lima Cunha, Feliciano Gonçalves da Costa e Mario Justiniano de Souza Filho.

Foram designados como pregoeiros para licitações Pregão do Tipo Presencial e Eletrônico Adriana Cardoso, José Guilherme da Silva e Luciana Rezende Lopes Silva. A equipe de apoio é formada por Fátima Rosa Cota, Marcela Lima Cunha, Adilson Rodrigues Soares, Mario Justiniano e Lucimara Rodrigues, segundo divulgado na edição de hoje do Diário Oficial.



Concordo plenamente c/ o Roberto Silva o povo estava desesperado achando q ele seria o Deus p/ Campo Grande, mas estao vendo ai , vai completar um mes de administracao e o andar da carruagem quase tudo parando.
 
saeko suzuki em 29/01/2013 20:21:59
Concordo com Roberto Silva.. apenas não diria que a população estava desesperada e sim INFLUENCIADA. Resultado? Uma pessoa sem projetos, sem programa, sem noção...
 
Janaina Souza em 29/01/2013 14:28:26
Já está mais do que provado de que Bernal entrou de brincadeirinha na eleição e ganhou só porque a população está desesperada. Mas agora cai naquilo que todo cidadão bem informado já sabia: o sujeito não tem qualquer noção de organização e planejamento. Quem sofre é a população, que tem os serviços prejudicados. Ele segue vida com salário de R$ 20 mil. Quem votou nele que aprenda! Time que está ganhando não se mexe.
 
Roberto Silva em 29/01/2013 14:08:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions