ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 28º

Capital

No 2º dia de serviço, motoentregador perde controle e bate em poste

Por conta do impacto, Paulo reclamava de dores da na região da costela, mas aparentemente, não sofreu fraturas

Geisy Garnes e Ana Paula Chuva | 12/10/2020 16:22
O entregador perdeu o controle da moto e bateu no poste da Avenida Alberto Araújo Arruda (Foto: Henrique Kawaminami)
O entregador perdeu o controle da moto e bateu no poste da Avenida Alberto Araújo Arruda (Foto: Henrique Kawaminami)

Entregador, de 21 anos, foi levado para a Santa Casa depois de bater a moto que pilotava em um poste da Avenida Alberto Araújo Arruda, na Mata do Jacinto, em Campo Grande. Durante o socorro, ele contou aos militares do Corpo de Bombeiros que não sabe o motivo, mas perdeu o controle da direção e não conseguiu evitar a colisão.

Identificado somente como Paulo, o rapaz relevou que trabalha em uma marmitaria e dirigia pela avenida em sentido ao Bairro Coronel Antonino quando perdeu o controle, deslizou na pista e bateu de lado no poste.

Ao Campo Grande News, o patrão do entregador, Sérgio Júnior, relevou que hoje foi o segundo dia de trabalho de Paulo na marmitaria e que ele, inclusive, já tinha terminado o serviço, mas pediu a Honda Titan do restaurante emprestada para conseguir buscar uma correia nova para a moto dele, que arrebentou. No caminho, no entanto, sofreu o acidente.

Ele foi socorrido pouco depois, por moradores da região. Maicon de Castro, de 34 anos, mora a poucos metros do acidente e foi avisado por um amigo, que passou pelo local e encontrou o motoentregador caído. “Ele estava deitado no chão, levantou, atravessou a rua e caiu de novo”, lembra.

O Corpo de Bombeiros chegou em seguida e prestou os primeiros atendimentos ao rapaz. Por conta do impacto, Paulo reclamava de dores da na região da costela, mas aparentemente, não sofreu fraturas. Ainda assim, foi levado para a Santa Casa para passar por exames.

Paulo não carregava nenhum documento pessoal, nem da moto e ninguém sabia informar seu nome completo. A Polícia Militar de Trânsito também foi chamada para registrar a ocorrência.

A frente da moto ficou destruída (Foto: Henrique Kawaminami)
A frente da moto ficou destruída (Foto: Henrique Kawaminami)


Nos siga no Google Notícias