A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/10/2016 09:45

No 'cadeião', nenhuma ocorrência de crime eleitoral até agora

Waldemar Gonçalves e Julia Kaifanny
Porta do Ginásio Dom Bosco, onde fica o 'cadeião' eleitoral (Foto: Julia Kaifanny)Porta do Ginásio Dom Bosco, onde fica o 'cadeião' eleitoral (Foto: Julia Kaifanny)

As primeiras horas das eleições municipais estão sendo tranquilas em Campo Grande, neste domingo (2). Pelo menos no Ginásio Dom Bosco, onde fica o chamado ‘cadeião’ montado em dias de pleito.

Qualquer flagrante ou ocorrência policial referente à eleição é encaminhada para o ginásio. Até o fechamento deste texto, no entanto, apenas um policial militar estava no local, onde é aguardada também equipe da Justiça Eleitoral.

Mais cedo, juiz eleitoral David de Oliveira Gomes Filho destacou a expectativa é que o local termine o dia vazio. “Confio que as pessoas não farão boca de urna”, diz o magistrado.

Hoje, o eleitor pode fazer manifestação individual e silenciosa de sua preferência por partido político, coligação ou candidato. São vetadas aglomerações de pessoas com vestuários padronizado e adesivos que configurem manifestação coletiva.

Campo Grande terá “cadeião” para crime eleitoral neste domingo
Campo Grande terá “cadeião” neste domingo para receber quem for preso por crime eleitoral. Os detidos serão encaminhados para o Ginásio Poliesportivo...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions