A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

27/08/2017 10:36

No CMO, população pode fazer testes gratuitos para verificar pressão e glicemia

Anahi Zurutuza
Mulher é examinada em 'hospital de campanha' montado no CMO (Foto: André Bittar)Mulher é examinada em 'hospital de campanha' montado no CMO (Foto: André Bittar)

Alunos do curso de enfermagem da Uniderp prestam atendimentos de saúde gratuitos neste domingo (27) durante o evento “Portões Abertos”, no CMO (Comando Militar do Oeste). Os acadêmicos estão aferindo a pressão arterial e fazendo o exame instantâneo de glicemia de quem passar pelo local. Os testes ajudam a dar o alerta para casos de hipertensão e diabetes.

O atendimento acontece das 8h às 17h, na rua na Avenida Duque de Caxias, 1628. O CMO também estará recolhendo doações voluntárias de alimento não perecível.

Além dos serviços de enfermagem, o evento conta com atividades para toda a família, como: passeio a cavalo, pista de cordas, parede de escalada, orientação, demonstração de cães de guerra e lutas, competições desportivas, show de palhaços e de mágica, apresentação de bandas de música, brinquedoteca, parque infantil, praça de alimentação e muito mais.

 

Campo-grandense perde R$ 1,9 mil ao cair em golpe do “falso parente”
Criminosos fizeram mais uma vítima do golpe do “falso parente”, desta vez, uma mulher de 35 anos, moradora do jardim monumento, em Campo Grande, perd...
Bandidos invadem casa, fazem casal refém e fogem levando R$ 2,5 mil
Ladrões invadiram uma residência na manhã deste sábado (23), na Rua Peninsula, Coophavilla II, em Campo Grande. Eles fizeram um casal refém, depois f...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions