A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/07/2011 14:24

No CTI, menino que sofreu acidente doméstico está bem e pede computador

Viviane Oliveira

Ele não corre risco de morte

Cristopher Kauã Batista dos Santos, sete anos, que sofreu acidente doméstico no banheiro da casa da tia no fim da tarde de ontem (13) passou por cirurgia no abdômen e não corre risco de morte.

De acordo com a mãe, Ana Paula Farias dos Santos, 27 anos, o menino fez cirurgia na barriga por conta do corte que perfurou o estômago, mas passa bem. “A doutora disse que ele é muito forte”, afirma.

Segundo a mãe, o corte foi grande e ele ainda está no CTI (Centro de Terapia Infantil), mas já pediu o computador dele para passar o tempo mais rápido no hospital. “Ele está conversando, só está meio fraco por conta dos remédios”.

Acidente - Cristopher passou o dia na casa da tia, Alessandra Farias dos Santos, 33 anos, e no fim da tarde foi tomar banho para ir à igreja, subiu no vaso sanitário para mexer no espelho e então a louça quebrou.

O menino caiu e teve corte profundo no abdômen, com exposição de vísceras.

Sem saber o que fazer, Alessandra enrolou o sobrinho em uma toalha e passou a ligar para os serviços de emergência. O Corpo de Bombeiros socorreu o menino e o levou até a unidade de saúde do bairro Nova Bahia.

Lá, a criança foi atendida por médico dentro de uma ambulância do Samu(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e transferida para a Santa Casa.

Acidente doméstico no banheiro deixa menino de sete anos em estado grave
Ele subiu no vaso sanitário e se feriuAcidente doméstico no banheiro da casa da tia, no fim da tarde desta quarta-feira, deixou Cristopher Kauã Bati...
De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....


Cristopher, ao ler a matéria sobre o seu acidente, não me segurei, meu coração doeu e comecei a chorar, fiz uma corrente de oração por vc, e nosso maravilhoso DEUS nos atendeu. Como é bom saber que vc está bem meu amor, não o conheço mas uma coisa é certa, vc mora dentro do meu coração, tudo de bom p/vc e sua família tá...e principalmente para a sua tia, que eu não consingo nem imaginar o desespero que ela deve ter passado...que DEUS ilumine sempre sua vida. Beijão bem grande.....
 
Rosangela Carvalho em 18/07/2011 09:19:28
QUE DEUS MARAVILHOSO,MOSTROU PEQUENO MENINO QUE ESTA PRESENTE EM SUA VIDA,NAO TE CONHEÇO E SOUBE A NOTICIA PELO SITE E CLAMEI AO SENHOR QUE FOSSE AO SEU ENCONTRO E O COLOCASSE LIBERDADE, E O COLOCOU E ESTA LIVRE DA MORTE.QUE DEUS O ABENÇOE E TE GUARDE SEMPRE UM GRANDE BJ NO SEU CORAÇÃO..
 
Camila bitencourt dos Santos em 15/07/2011 10:03:31
Louvo ao nosso Deus pela vida do Cauã! Estava ansiosa para saber noticias dele, apesar de não conhece-lo. Que Deus continue guardando você e sua familia.
 
Vera Prado Caneca em 15/07/2011 07:26:03
Obrigado Senhor! pela vida dessa criança, que o Senhor possa fazer desse momento um marco, onde possamos nos lembrar sempre que o Senhor é fiel a quem o busca de todo coração. Deus te abençoe Kauã.
 
Edilson Corrêa em 14/07/2011 11:34:16
GRAÇAS A DEUS.....!!!!!!
 
ione lima em 14/07/2011 09:43:42
Que o Senhor nosso Deus continue te abençoando a cada dia kaua, beijossssssssssss
 
Vanessa Trovato Silva em 14/07/2011 05:32:36
Deus seja louvado, obrigada Senhor.
 
ana paula em 14/07/2011 04:25:59
Kauâ! Mais uma vez tenho provas que Deus esta sempre pronto para ouvir nossas preces,que Deus continue te abençoando junto com sua familia,e abençôe tbm o médico(a) que fez a cirurgia para que tenha sempre sucesso em seu trabalho.Segue com Deus sempre. seja muito feliz.
 
Teresa Moura em 14/07/2011 04:11:52
Esta é uma ótima notícia. È nestes momentos que vemos as mãos de Deus agindo e a fé de uma criança inocente, pedindo que fosse dito a Deus para não ir embora naquele momento. Que os pais e ela testemunhem das benção de Deus.
 
Cintia Dutra em 14/07/2011 03:46:57
este o poder da oração intercessora, e muito bom nós orarmos uns pelos outros....Deus e maravilhoso este menino viveu o sobre natural de Deus ele e sua familia, agradeço ao Deus vivo; obrigada meu Deus por mas um milagre que Deus continue te abençoando Chistopher vc e sua familia......
 
marta tozzo em 14/07/2011 03:41:50
QUE DEUS ILUMINE ESSA CRIANÇA, E TODA SUA FAMILIA.
 
laura ap.da silva em 14/07/2011 03:31:29
tenho um filho de 5 anos, qdo li a reportagem a primeira coisa que me veio na cabeca foi ele, entao chorei emocionada e tambem pedi a Deus que nao o abandonace,e Deus na sua misericordia estava la olhando por ele e direcionando a medica.Deus abencoe a vc, nunca esqueca que vc pediu e ele atendeu, porque Deus nunca abandona seus filhos; espero que se recupere logo e possa ir a igreja louvar ao senhor por essa graca. Fique com Deus
 
viviane oliveira em 14/07/2011 03:29:40
GLÓRIAS E MAIS GLÓRIAS A DEUS. ONTEM A NOITE QUANDO LI A REPORTAGEM E LI QUE ELE PEDIU PARA A TIA DIZER A DEUS QUE ELE NÃO QUERIA IR AINDA ME DEU UMA VONTADE ENORME DE CHORAR,MAS PEDI A DEUS E NOSSA SENHORA QUE CUIDASSE DELE E QUE FOSSE FEITA A VONTADE DE DEUS, MAS EU TINHA CERTEZA QUE ELE SAIRIA DESSA BEM. GRAÇAS A DEUS!!!!!
 
Alessandra Silva' em 14/07/2011 03:27:07
Obrigada Deus!!! Deus é muito bom.
 
Marina Crozetta em 14/07/2011 03:18:07
LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO FILHO DE MARIA!!!!
"TUDO O QUE PEDIRES EM MEU NOME EU VÔ-LO FAREI" DISSE JESUS.....
 
Nair Specort em 14/07/2011 03:05:28
JESUS, Este nome tem poder!!!!!!!!!!!!!!! Hoje de manhã chorei ao ler esta reportagem e fiz uma oração com muita Fé pedindo a Deus que opera-se através dos medicos e medicamentos e Ele com certeza ouviu todas as preces que foram feitas por este pequeno inocente e provou a Tua misericórdia. Louvemos ao Senor porque Ele é bom.
 
Rosana Wosniak em 14/07/2011 02:56:47
GRAÇAS A DEUS ESSA CRIANÇA NAO CORRE RISCO DE VIDA
FIQUEI MUITO EMOCIONADA COM O ACONTECIMENTO MESMO SEM CONHECER
MEU CORAÇÃO ESTAVA MUITO TRISTE MAIS AGORA LENDO A REPORTAGEM ESTOU FELIZ OBRIGADO DEUS.
 
marluce nunes em 14/07/2011 02:46:37
Que Deus continue olhando pelo menino,para que ele se restabeleça totalmente,depois de um susto destes.
 
antonio luis em 14/07/2011 02:45:05
DEUS é maravilhoso cuidou bem desse menino e vai continuar cuidando, DEUS abençoe ele e toda sua familia, principalmente a tia dele que não teve culpa nenhuma nesse acidente, DEUS te proteja gurizão forte hoje e sempre.
 
Anderson Yule Rezende em 14/07/2011 02:44:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions