ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  12    CAMPO GRANDE 20º

Capital

No escuro, trecho do Parque da Nações Indígenas assusta frequentadores

Luz do dia dá espaço a breu da noite em pista de caminhada sem iluminação

Marcos Rivany | 11/12/2020 18:57
No escuro, trecho do Parque da Nações Indígenas assusta frequentadores
Trecho da pista de caminhada do Parque das Nações Indígenas sem iluminação. (Foto: Direto das Ruas)

Uma parte da pista de caminhada do Parque das Nações Indígenas, próximo à Cavalaria da Polícia Militar, está no escuro. Segundo informações de um leitor que pediu para não ser identificado, a distância da pista que está sem iluminação é de aproximadamente 300 metros.

O trecho informado onde não há luz é da ponte sobre o córrego Joaquim Português, passando pela Portaria Terena, lago menor, até a placa de marcação da ciclovia de “1600 metros".

“O restante do parque está iluminado, só esse trecho que assusta, porque é muito escuro”, afirmou o leitor que frequenta o Parque das Nações algumas vezes por semana.

No escuro, trecho do Parque da Nações Indígenas assusta frequentadores
Com luz do dia indo embora, breu ganha espaço em trecho do parque. (Foto: Direto das Ruas)

Nas imagens encaminhadas pelo canal Direto das Ruas é possível ver como o longo trecho, mesmo com postes de iluminação, está escuro.

Conforme o relato do leitor que passou pelo local no fim da tarde desta sexta-feira (11), também não há guardas ou policiais circulando pelo local.

O Campo Grande News contatou o Imasul (Instituto de Meio Amabiente de Mato Grosso do Sul) para ter retorno sobre o problema no local, mas ainda não tivemos resposta

Direto das Ruas -  A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias