A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

21/12/2017 09:58

No lugar de festa, confraternização arrecada 11 toneladas de alimentos

A gincana da solidariedade também arrecadou 21.430 produtos de higiene e 1.352 brinquedos

Paulo Nonato de Souza
A confraternização do Grupo Enzo arrecadou toneladas de alimentos, brinquedos e teve até 300 doações de sangue para o Hemosul (Foto: Divulgação)A confraternização do Grupo Enzo arrecadou toneladas de alimentos, brinquedos e teve até 300 doações de sangue para o Hemosul (Foto: Divulgação)

No lugar de churrasco, encontro em restaurantes ou show com uma banda ou cantor famoso, confraternização com gincana de solidariedade. Assim foi a festa de final de ano dos funcionários das 17 empresas do Grupo Enzo, em Campo Grande, sob o lema “Mil Sementes e um Sorriso”.

O balanço da ação divulgado nesta quinta-feira (21) diz que entre 13 de novembro e 17 de dezembro foram arrecadados mais de 11 toneladas de alimentos, 21.430 produtos de higiene, 1.352 brinquedos, e a campanha ainda registrou 300 doações de sangue para o Hemosul.

Os alimentos e brinquedos serão distribuídos entre sete instituições de caridade: Asilo São João Bosco, Lar da Criança Carente Feliz e Crianças Cristais, Instituto Atos, Renasce Nova Esperança, Instituto Juliano Varela e Tudo Por um Sorriso.

“Empresas que investem em responsabilidade social ganham pontos não apenas com seus clientes, mas também internamente, com seus colaboradores. Um bom exemplo são as ações que fortalecem o espírito de equipe e trazem benefícios para a comunidade”, diz nota divulgada pelo Grupo.

De acordo com a nota, a ideia da gincana trouxe mais emoção, união e resultados para a ação. As equipes foram formadas por no máximo 20 funcionários, mais um líder, e cada uma delas escolheu as instituições que receberiam as doações arrecadadas. A missão era angariar o máximo possível de alimentos, brinquedos, produtos de higiene e doação de sangue.

A equipe vencedora da gincana teve o direito de escolher as instituições que serão atendidas pela campanha (Foto: Divulgação)A equipe vencedora da gincana teve o direito de escolher as instituições que serão atendidas pela campanha (Foto: Divulgação)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions