ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Em 45 dias, 19 pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito na Capital

Viviane Oliveira | 15/09/2011 08:57

Os acidentes que acontecem em rodovias não são computados pelo placar da vida

A maioria dos acidentes são com motociclistas. (Foto:João Garrigó/arquivo)
A maioria dos acidentes são com motociclistas. (Foto:João Garrigó/arquivo)

De acordo com dados da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), no mês de agosto até hoje, 19 pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito, em Campo Grande. Dessas vítimas, 12 era motociclistas, quatro ciclistas, dois pedestres e um passageiro de veículo.

Os acidentes que acontecem em rodovias não são computados pelo placar da vida. Na manhã de ontem (14) o motociclista Maicon Antônio Camargo Neis, de 19 anos, morreu por volta das 5h20 a caminho do trabalho na MS-060 saída para Sidrolândia.

Já na manhã de hoje (15) Reginaldo Moura de Souza, 25 anos, morreu ao perder o controle da motocicleta que pilotava e se chocar contra um poste na avenida Gury Marques, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 4 horas.

O rapaz conduzia uma moto Yamaha Fazer 250 pela avenida, quando ao passar por um quebra-molas perdeu o controle do veículo, invadiu o canteiro central e colidiu contra o poste. Com o impacto, o corpo da vítima foi arremessado a 25 metros de distância.

Com essa morte, o placar da vida volta a ficar zerado.

Semana do Trânsito - A abertura da Semana Nacional do Trânsito começou hoje e vai até o dia 25 com o tema Década Mundial de Ações Para a Segurança do Trânsito: Juntos Podemos Salvar Milhões de Vidas".

Composto por mais de 20 instituições públicas e privadas, ligadas a área de trânsito, saúde e educação, foi elaborada uma série de ações de trânsito que

começaram na última segunda-feira (12) e se estende até o dia 25.

A programação completa do evento pode ser acessada pelo site

Nos siga no Google Notícias