A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/06/2016 16:57

No SUS não há privilégio, diz Santa Casa sobre confusão com deputada

Grazielle Machado se envolveu em confusão no PS do hospital

Fernanda Mathias e Adriano Fernandes
Santa Casa diz que deputada entrou com babá e marido também quis acompanhar atendimento, mas foi barrado. Limite é para todos. (Foto: Fernando Antunes)Santa Casa diz que deputada entrou com babá e marido também quis acompanhar atendimento, mas foi barrado. Limite é para todos. (Foto: Fernando Antunes)

Sobre o caso do filho da deputada Grazielle Machado (PR), que acabou virando ocorrência policial neste domingo (5), a assessoria de imprensa da Santa Casa informou que, no SUS (Sistema Único de Saúde), “o atendimento é igual para todos”. A parlamentar se envolveu em confusão depois de procurar atendimento para a criança no hospital, parou o carro em uma vaga destinada a ambulâncias e tentou quebrar o protocolo de acesso ao local.

Ainda de acordo com o hospital, os funcionários envolvidos na contenção do marido da deputada, Herlon Zaparoli, também registrarão boletim de ocorrência e um deles – que teria sido atingido por um tapa próximo à orelha – passou por exame médico que mostrou agressão. 

A informação dos funcionários é de que a deputada teria entrado com a babá no Pronto Socorro para atendimento da criança e o marido teria tentado entrar junto, excedendo o limite de acompanhantes, imposto para que o trabalho dos médicos não seja prejudicado. Impedido de entrar, Herlon teria se exaltado.

Ao Campo Grande News a deputada desabafou: “Perdi o direito de ser gente por ser deputada”. Ela chegou ao hospital com o bebê com quadro de diarréia e vômito e conta que recebeu uma senha de cor laranja, que indica a gravidade do caso.

Grazielle, que divulgou em seu Facebook um vídeo para relatar a confusão, conta que estacionou o carro na vaga que é destinada a ambulâncias e quando o funcionário do hospital a questionou, ela alega que falou “em voz baixa” que o carro dela é oficial por conta de seu mandato legislativo. “Escutei várias pessoas dizendo ‘só porque ela é deputada isso está acontecendo’”, disse Grazielle.

O autônomo Izaias Pinho, 56, que também aguardava no Pronto Socorro no momento, tirou sua conclusão: “Ela chegou achando que é melhor que todo mundo. Inclusive, eu disse: a senhora não é melhor que ninguém, tem de esperar como todos”. Ele relata que três seguranças impediram a entrada de Herlon.



Faz consulta no "GAECO" la você vai ser atendida.
 
Adahilson Vasconcelos em 08/06/2016 10:38:58
Muito linda!
 
Sil Laykar em 06/06/2016 14:30:40
Lembre-se à Dep., que Ela é Servidora Pública como eu, e até menos qualificada, porque eu fiz concurso e Ela não fez. Se a intenção era mostrar a qualidade do atendimento, Por que Ela não foi, ao local em um dia normal de atendimento? Por que ter que esperar o filho ficar doente para fazer o que é seu dever fazer? Humildade, sabedoria, educação deve estar presente em qualquer lugar e qualquer pessoa, seja autoridade ou não. Fiscalize Dep., mas faça isso com inteligência, sem usar de prepotência e arrogância. A Sra não precisa do SUS para tratar seu filho, pois nós lhe pagamos muito bem. Se preocupe em qualificá-lo para atender melhor àqueles que necessitam. Lembre-se que os funcionários que lhe atendeu não recebem, por ano, nem o que lhe é descontado de IRRF,ainda assim trabalham bem.
 
acsilva em 06/06/2016 09:48:26
Quem essa Deputada pensa que é?????? Se ela acha que tem direito de ser atendida com exclusividade num hospital público, só por ser Deputada, não sabe o que é REPRESENTAR O POVO nesta nossa cidade.... Se é que representa alguma coisa né?
Primeiramente, ela tem que aprender bons modos e estudar leis de trânsito, pois, se a placa no hospital está dizendo: "SÓ AMBULÂNCIAS" o que é que ela tinha que estacionar o carro na vaga de ambulâncias? Segundo coisa, é que ela tem que RESPEITAR as pessoas, principalmente aqueles que tinham chegado primeiro que ela, e terceira coisa, é que ela tem que respeitar quem está trabalhando. VÁ ESTUDAR PRIMEIRO DEPUTADA, E SEJA MAIS HUMILDE!!! Quem ouvir, por favor avisar.
 
ADENILSON em 05/06/2016 18:43:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions