A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/06/2016 16:05

Deputada estadual busca atendimento na Santa Casa e denuncia agressão

Grazielle Machado postou há pouco um vídeo no pronto atendimento da instituição

Mayara Bueno
Deputada estadual Grazielle Machado (PR) no pronto-socorro da Santa Casa, neste domingo. (Foto: Reprodução)Deputada estadual Grazielle Machado (PR) no pronto-socorro da Santa Casa, neste domingo. (Foto: Reprodução)

A deputada estadual Grazielle Machado (PR) postou na tarde deste domingo (5), em sua página no Facebook, relato de que o marido foi agredido por seguranças na Santa Casa de Campo Grande. Na mesma postagem, a parlamentar, publicou um vídeo afirmando que iria relatar a situação de atendimento na instituição de saúde.

O vídeo é gravado no setor de pronto atendimento da Santa Casa e, nele, ela segura no colo o filho Gabriel, de 1 ano. A deputada relata que foi até a instituição levar a criança e para mostrar o atendimento do setor. No texto acima da postagem, a parlamentar fala que o marido foi agredido por seguranças da unidade.

Não há mais detalhes sobre a agressão que o marido, o publicitário, Herlon Zaparoli, teria sofrido. “O povo sofre e todos os políticos deveriam passar por aqui”, emenda.

“Estou aqui na Santa Casa, no pronto atendimento, trazendo meu filho que vai ser atendido aqui na emergência, onde todo mundo é atendido. Nós estamos aqui esperando alguns minutos. Vamos ver, eu quero ver de perto para mostrar quantos minutos estamos aqui. Tem bastante gente esperando e nós vamos mostrar o atendimento. Não vamos mostrar só a Assembleia não. Nós queremos mostrar como é o atendimento na Saúde de Mato Grosso do Sul”.

A reportagem do Campo Grande News tentou contato com Grazielle por telefone, mas o celular deu sinal de ocupado.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Deputada querendo dar as cartas e legislar por decreto o atendimento de emergência de um hospital. Quebrou a cara.
 
Áttila Teixeira Gomes em 06/06/2016 10:23:10
Algum amigo ou parente dessa deputado, deveria conscientizá-la de que o esposo dela cometeu uma infração de transito e que eles erraram. Daí a atitude mais louvável seriam reconhecer o erro.Que ela entenda que por ser deputada, ela não perdeu o direito de ser gente e tão pouco tem o direito de ser tratada diferente, e como deputada deveria ser exemplo e respeitar todas as normas e leis. Portanto, humildade e sensatez não diminui ninguém, só enaltece. Tenha paciência e pare com essa polêmica!
 
Ezequiel em 06/06/2016 10:00:28
Será que ela se revoltou com a demora no atendimento??? Sofrimento que todos os mortais passam quando procuram o SUS? Sentiu um pouquinho o sofrimento da maioria da população que depende desse sistema falido???
 
Matusa em 06/06/2016 08:27:21
Prioridade de atendimento na santa casa é só para a família do Luciano Huck.
 
Villa em 06/06/2016 08:00:59
Essa eu não entendi... ela não é uma funcionária pública estadual? Ela não teria direito a Cassems? O que está fazendo ali?
 
DarkSide em 06/06/2016 07:21:10
O fato de ser deputada não dá direito a ninguém de estacionar em vaga de veículos de emergência (ambulância). A deputada tem que dar exemplo e não infringir o Código de Transito Brasileiro. A cada dia assistimos fatos desagradáveis envolvendo os políticos que elegemos.
 
JOSE RODRIGUES em 05/06/2016 21:27:02
Não entendi onde queria chegar a Sra. Graziela!!! Sensacionalismo, seria isto? Senhora, se deixasse um atendimento 3 estrelas deveria procurar a rede particular, pois a senhora tem CASSEMS ou UNIMED. Agora a Santa Casa é uma unidade privada, não é do Governo e a senhora como deputada deveria saber distinguir muito bem isto. Procure as UPA'S e verá o pior.
 
edinho em 05/06/2016 18:12:52
Sentiu na pele o que o povo passa todos os dias.
 
Luiz Mário Rodrigues em 05/06/2016 18:04:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions