ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Noite de desfiles terá escolas de samba do grupo especial da Capital

Thiago de Souza | 09/02/2016 18:28
Catedráticos do samba é a terceira a desfilar e vai homenagear a Polícia Civil. (Foto: Fernando Antunes)
Catedráticos do samba é a terceira a desfilar e vai homenagear a Polícia Civil. (Foto: Fernando Antunes)

Os blocos e escolas de samba do grupo especial de Campo Grande, entram na avenida, na noite de hoje (9), a partir das 19 horas, na Praça do Papa, região do Bairro Santo Amaro. Vão desfilar a Deixa Falar, Igrejinha, Catedráticos do Samba, Unidos da Vila Carvalho e Unidos do Cruzeiro.

A escola de Samba Deixa falar será a primeira a entrar na avenida, às 20 horas, com o enredo Ô Abre Alas Que Eu Quero Passar. Na sequência é a vez da Igrejinha, cujo enredo é Nos Reinos de Edson Contar, o Carnaval É Um Sonho Que Se Sonha Junto.

A Catedráticos do Samba traz para a avenida Sou Guerreiro Sem Farda, do Povo Constante Guarda. Sem Granada Sem Fuzil, Que Inspira Confiança, Sou Catedráticos Sou Polícia Civil. A Unidos da Vila Carvalho leva ao público Meio Século de Samba, Meu Coração é Verde e Rosa Dá Ao Zé O Que É de Zé!

Segundo a programação da Lienca (Liga das Escolas de Samba de Campo Grande), a Unidos do Cruzeiro entra na avenida às 00h40, com o enredo Aos Olhos da Noite, Entre Mil E Uma Noites Tudo Acontece.

Na noite dessa segunda-feira (8), cerca de três mil pessoas foram ao desfile das escolas de samba do grupo de acesso, segundo dados da Polícia Militar.

A Prefeitura Municipal disponibilizou ao público, arquibancadas com capacidade para mais de 5 mil pessoas, com praça de alimentação, camarote, palco, torre para os jurados, 30 banheiros químicos, iluminação especial, carro de som, equipamentos e o apoio de técnicos da Fundac (Fundação Municipal de Cultura) para a organização do evento.O destaque para este ano é o espaço montado para pessoas com necessidades especiais.

Nos siga no Google Notícias