A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/11/2015 10:31

Nova tentativa de suicídio em viaduto interdita parcialmente Afonso Pena

Edivaldo Bitencourt e Viviane Oliveira
Populares e colega de trabalho ajudam a conter mulher em viaduto (Foto: Antonio Marques)Populares e colega de trabalho ajudam a conter mulher em viaduto (Foto: Antonio Marques)
Os bombeiros tentando conter a jovem. (Foto: Viviane Oliveira) Os bombeiros tentando conter a jovem. (Foto: Viviane Oliveira)

Uma mulher tentou o suicídio no viaduto sobre a Rua Ceará e causou a interdição parcial da Avenida Afonso Pena por volta das 9h50 desta quinta-feira (19). Duas pessoas conseguiram conter a jovem e ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao posto de saúde do Bairro Tiradentes. 

A jovem de aproximadamente 25 anos é funcionária de um restaurante no Shopping Campo Grande e a família reside em São Paulo. O problema seria no casamento, que passa por dificuldades.

No entanto, um colega de trabalho e outras duas pessoas, que passavam pelo local, conseguiram impedir que ela se jogasse do viaduto.

O Corpo de Bombeiros enviou duas motocicletas e duas viaturas para atender a ocorrência. Os batalhões de Choque e da Polícia Militar de Trânsito também enviaram equipes para o local.

A Avenida Afonso Pena foi interditada parcialmente até a conclusão do atendimento da mulher. Segundo o sargento Elias Abreu Corrêa, do Corpo de Bombeiros, ela foi para o Centro Regional de Saúde do Bairro Tiradentes. O ideal é que amigos a encaminhem para acompanhamento na Casa da Mulher Brasileira.



Notícias sobre suicídio só geram mais suicídos. Cuidado ao noticiarem esse tipo de notícia.
Pois podem estar criando uma onda desse tipo de morte, quando na verdade essas pessoas precisam de ajuda ou pelo menos serem ouvidas.
 
ACV em 19/11/2015 14:25:23
A imprensa deveria PARAR de ficar dando cobertura para suicídios e tentativas de suicídio! Isso é materia básica da faculdade de jornalismo! Acaba gerando uma "onda", pois aqueles que ja se encontram em situação dificil se baseiam na mídia para tomar suas drásticas decisões!
 
Sue em 19/11/2015 13:34:52
É preciso colocar grades mais altas nesse viaduto, várias pessoas morreram no local.
 
gilms em 19/11/2015 11:33:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions