A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/04/2014 19:59

Novo comandante do CMO assume dia 25

Lidiane Kober

No próximo dia 25, o CMO (Comando Militar do Oeste) terá novo comandante. Assumirá o cargo o general de Exército, Juarez Aparecido de Paula Cunha, e irá para a reserva o general de Exército, João Francisco Ferreira, atual líder maior do órgão.

Juarez assume em época de conclusão da implantação do Sisfron (Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras). Orçado em R$ 1,2 bilhão, o sistema é uma rede de sensores colocados sobre a linha de fronteira, interligada a sistemas de comando e controle, que estarão interligados às unidades operacionais com capacidade de dar resposta, em tempo real, aos problemas detectados.

Errata – Ao contrário do que o Campo Grande News informou, o general Paulo Roberto de Oliveira assumiu ontem (11) o cargo de chefe do Estado Maior e não o comando-geral do CMO. Ele entrou no lugar de Samuel da Silva Ricordi. A reportagem já foi corrida.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions