ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Novo sorteio para ambulantes atuarem em terminais será na próxima semana

Sobra de 38 vagas ocorreu porque muitos inscritos haviam manifestado interesse por determinados horários

Yarima Mecchi | 22/03/2017 13:10

Os vendedores ambulantes que não foram sorteados no dia 23 de janeiro para atuarem em terminais de ônibus podem participar de uma nova concorrência. De acordo com o Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (22), não houve manifestação de interesse para ocupar todas as vagas oferecidas e com isso um novo edital foi aberto.

O novo sorteio será realizado no dia 28 de março, próxima terça-feira. Os participantes do que tiveram seus pedidos de inscrição impugnados para o primeiro concurso podem participar e tem até o dia 27 de março para sanarem as irregularidades que motivou a impugnação.

De acordo com o edital as vagas são apenas para as não preenchidas no sorteio do edital 01/2016 e não atuam na ordem de suplentes das vagas já preenchidas.

Os ambulantes que conseguiram as vagas tiveram 30 dias para entregarem documentação e retirarem a carteira de identificação na sede da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Com este novo edital cada sorteado será convocado, de acordo com sua posição na lista, para optar por ser titular de uma das vagas remanescentes à sua escolha ou permanecer na sua condição atual de suplente da vaga que escolheu em janeiro.

Sobra -
O primeiro edital para recadastrar os interessados em trabalhar nos terminais saiu no Diário Oficial do Município do dia 23 de dezembro. No total, 156 ambulantes se inscreveram e dez tiveram o cadastro para participar do sorteio impugnado por falta de documentação.

Portanto, 146 entraram na disputa por 135 vagas e 11 ficaram como suplentes.
A sobra de 38 vagas ocorreu porque muitos inscritos haviam manifestado interesse por determinados horários de alguns terminais.

Nos siga no Google Notícias