A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/11/2013 09:23

Nuvens carregadas derrubam temperatura para 19°C, mas chove só amanhã

Zana Zaidan
Queda brusca de temperatura fez muita gente sair de casacos em Campo Grande (Foto: Cléber Gellio)Queda brusca de temperatura fez muita gente sair de casacos em Campo Grande (Foto: Cléber Gellio)

O tempo amanheceu nublado em Campo Grande, mas as nuvens carregadas de hoje não devem causar chuva, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A possibilidade de chuvas em pontos isolados está prevista apenas para amanhã. 

O sol permanece entre nuvens ao longo do dia, o que diminui a intensidade dos raios solares e ameniza as temperaturas. Os termômetros não devem ultrapassar a máxima dos 28°C, enquanto as mínimas chegam a 18°C. A temperatura média fica na casa dos 25°C.

A queda brusca de temperatura - que ontem ficou na casa dos 28ºC - fez com que muita gente saísse de casa prevenida para o frio, inclusive com agasalhos. Nas primeiras horas da manhã foram registradas rajadas de vento, que chegaram a 15 Km/h, mas ao longo do dia, a intensidade deve diminuir e elevar os termômetros.

Para amanhã, a previsão é de mais calor, com máxima de 30°C, e possibilidade de chuva em pontos isolados da Capital. Ainda assim, não vai fazer frio, e a temperatura mínima não passa dos 19°C, ainda conforme o Inmet.

Interior – No Sul do Estado, os ventos serão mais intensos. Em Ponta Porã, as rajadas chegam a 25 Km/h. O tempo permanece nublado, com sol entre nuvens, mas sem chuvas. As temperaturas variam entre 18°C e 28°C. Em Dourados também não chove, e a temperatura ao longo do dia fica na casa dos 21°C, com máxima de 30°C e mínima de 17°C.

No Norte, as temperaturas ficam amenas, com média de 24°C, e máxima de 33°C e mínima de 21°C em Corumbá. Também não chove.

Em Três Lagoas, Leste do Estado, o sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado deixam as temperaturas em 22°C, com máxima de 28°C e mínima de 20°C. A ocorrência de nuvens ficará mais intensa já pela manhã de 5º feira, o que causa chuvas no final da tarde e durante a noite.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions