ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

“O povo não tem salvação”, diz leitora em supermercado lotado

Moradora contou mais de 20 pessoas aguardando ser atendida em cada caixa do supermercado

Clayton Neves | 04/04/2020 19:40
Clientes aguardam em fila sem respeitar distância mínima entre pessoas. (Foto: Direto das Ruas)
Clientes aguardam em fila sem respeitar distância mínima entre pessoas. (Foto: Direto das Ruas)

Leitora do Campo Grande News diz que ficou chocada no fim da tarde deste sábado ao chegar ao supermercado. “Vim para comprar leite e quase não tinha estacionamento. Mas quando entrei fiquei mais assustada ainda, tem mais de 20 pessoas em cada caixa. O povo não tem salvação!”, reclama a servidora pública Sônia Marques.

Estacionamento do supermercado ltado de veículos. (Foto: ireto das Ruas)
Estacionamento do supermercado ltado de veículos. (Foto: ireto das Ruas)

Moradora da Vila Bandeirantes, ela conta que ao se deparar com a multidão, mudou de ideia e voltou para casa. “Nunca imaginei que fosse estar tão lotado. As pessoas baixaram a guarda totalmente para o coronavírus. Contei 10 caixas abertos e todos com filas. Famílias inteiras”.

Sônia demonstra preocupação com o que está por vir. “Tem gente indo ao supermercado para comprar ovo de Páscoa, que nem necessidade tem. Imagine quando reabrir o comércio na segunda. Nem parece que já morreram centenas no Brasil”, reclama.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias