ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

OAB-MS discute segurança pública de Campo Grande com a prefeitura

Nyelder Rodrigues | 05/05/2017 23:10

Membros da CSP (Comissão de Segurança Pública) da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul) participaram de uma reunião com o secretário especial de Segurança e Defesa Social da Capital, Valério Azambuja.

Durante o encontro, que aconteceu na quinta-feira (4), foi discutido o Plano de Segurança Pública de Campo Grande, além da integração entre o município e Estado no setor e ações de segurança para o município.

Outro tema tratado na reunião foi a criação do Conselho Municipal de Segurança e do Fundo Municipal de Segurança, além do Planejamento estratégico da pasta de segurança da cidade para o período entre 2017 e 2021.

Para a presidente da comissão da OAB, Claudia Paniago, a parceria é importante porque mostra "a união de esforços, o trabalho conjunto da sociedade em prol de uma segurança pública de qualidade, que é o anseio de todos".

Esta reunião de ontem foi o pontapé das conversas entra a OAB e a prefeitura. A comissão e a Sesde farão um novo encontro para discutir a segurança pública em Campo Grande no próximo dia 25.

Nos siga no Google Notícias