A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/11/2014 18:01

Obra de esgoto mal finalizada provoca lamaceiro e incomoda moradores

Alan Diógenes
Lamaceiro incomoda moradores e até mesmo ônibus já atolou no local. (Foto: Marcos Ermínio)Lamaceiro incomoda moradores e até mesmo ônibus já atolou no local. (Foto: Marcos Ermínio)

Moradores da Rua 13 de Novembro, localizada no Bairro Porto Galo, em Campo Grande, não ficaram satisfeitos com o trabalho da Águas Guariroba, concessionária que abastece a Capital. Segundo eles, há 15 dias foi feito a instalação de esgoto no local, mas a obra foi mal finalizada.

Conforme a comerciante Maria dos Santos, 57 anos, a empresa fez perfurações para colocar as tubulações, mas os buracos foram tampados com pouca terra. Desta forma, veículos que passam pela rua abriram novos buracos e teve ônibus que até atolou na região.

“A Rua 13 de Novembro é linha de ônibus. Esses dias um deles atolou aqui na rua, em seguida, outro ônibus que veio ajudar a retirar o veículo também acabou atolando. Quando chove ninguém consegue passar ou sair de casa”, explicou Maria.

Comerciante tem que lavar conveniência 4 vezes ao dia, devido à sujeira. (Foto: Marcos Ermínio)Comerciante tem que lavar conveniência 4 vezes ao dia, devido à sujeira. (Foto: Marcos Ermínio)

A moradora disse que devido ao problema ela tem que lavar as calçadas do seu comércio quatro vezes ao dia. Além de querer deixar o local limpo para os clientes, ela precisa deixar tudo limpo para o marido e irmã que são doentes.

“Limpo toda hora, por que tem que deixar um clima agradável para os clientes, não essa sujeira. Sem falar que meu marido tem problema de saúde e minha irmã, que mora comigo, tem deficiência mental, ou seja, eles não podem ficar respirando essa poeira”, destacou.

Já o aposentado Sebastião de Oliveira, 60 anos, pede que a empresa que fez o serviço resolva o problema o quanto antes. “Eles tem que vir resolver isso o quanto antes, por que se não iremos ter mais dor de cabeça”, finalizou.

A Águas Guariroba informou na tarde desta terça-feira (11) que uma equipe de técnicos já está no local refazendo o serviço, que foi danificado devido às chuvas que atingiram a Capital nos últimos dias.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions