ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Obra de recapeamento deixa fluxo parcialmente bloqueado na 13 de Maio

Como parte da segunda etapa do Reviva Campo Grande, a 13 de Maio será recapeada até Rua Júlio Dittmar

Viviane Oliveira | 25/01/2020 11:44
Parte da via está interditada para obra de recapeamento (Foto: Marcos Maluf)
Parte da via está interditada para obra de recapeamento (Foto: Marcos Maluf)

Trecho da Rua 13 de Maio, no cruzamento com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, está parcialmente bloqueado para obras de recapeamento, na manhã deste sábado (24), no Centro. Como parte da segunda etapa do Reviva Campo Grande, a via que será recapeada até a Rua Júlio Dittmar, segue interditada por tempo indeterminado para obras. 

A melhoria, segundo a Prefeitura Municipal, faz parte do planejamento definido com a concessionária Águas Guariroba que fará um novo pavimento nas ruas onde a rede de água será substituída por PVC. A próxima frente de serviço será na Avenida Salgado Filho, entre as avenidas Eduardo Elias Zahran e Noroeste.

No ano passado o recapeamento foi feito na Rua 13 de Maio, no trecho entre a Avenida Eduardo Elias Zahran e a Rua João Pedro de Souza, porém o serviço foi interrompido para adequações na rede de água.  Até agora já foi recapeado um trecho de quase um quilômetro da Rua Antônio Maria Coelho (entre as avenidas Américas e Ernesto Geisel); a última quadra da Hélio de Castro Lima até terminar na Avenida Costa e Silva.

Até agora, já foram executados 20 quilômetros de recapeamento em trechos de ruas onde houve a troca da rede de água. Receberam asfalto novo a 14 de Julho (da Avenida Consolação até a Avenida Fernando Correa da Costa); Pernambuco; Doutor Arthur Jorge; Euclides da Cunha; Avenida América; Silveira Martins; WinstonChurchil e General Nepomuceno.

Toda extensão da 13 de Maio será recapeada, de acordo com a prefeitura (Foto: Marcos Maluf)
Toda extensão da 13 de Maio será recapeada, de acordo com a prefeitura (Foto: Marcos Maluf)
Nos siga no Google Notícias