ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Obra em cratera que ameaça Chaadi Scaff depende que chuva dê trégua

Aline dos Santos e Mariana Lopes | 17/01/2013 13:22
Segundo Semy, será uma obra mais difícil. (Foto: Luciano Muta)
Segundo Semy, será uma obra mais difícil. (Foto: Luciano Muta)

A obra para dar fim à cratera que ameaça a rua Chaadi Scaff, no bairro Itanhangá, depende que a chuva dê trégua. Neste cenário, a intervenção deve durar de 10 a 15 dias. “Temos que fazer uma caixa de concreto armado, tem um volume de água muito grande. É uma obra mais difícil”, afirmou o titular da Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Semy Ferraz.

De acordo com o secretário, no local há a junção dois tubos e uma caixa de gabião, sujeito à infiltração. O problema, que começou pequeno no mês passado, foi agravado após as fortes chuvas e agora ameaça chegar ao asfalto. O local foi sinalizado e interditado nesta semana pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Nesta quinta-feira, foi concluída a obra na avenida General Alberto Mendonça Lima, bairro São Conrado. No local, uma cratera engoliu um Fiat Pálio.

Especialista – Sobre a avenida Ernesto Geisel, onde há constantes alagamentos,Semy afirma que será contratado um especialista para avaliar se o projeto em andamento vai resolver o problema. A prefeitura de Campo Grande recebeu recursos do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento).

Nos siga no Google Notícias