A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/01/2013 10:25

Obra em trecho da BR-163 onde cratera se abriu fica pronta até sexta-feira

Francisco Júnior e Viviane Oliveira
Obra deve ficar pronta até sexta-feira. (Foto: Rodrigo Pazinato)Obra deve ficar pronta até sexta-feira. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Superando as previsões, a obra de recuperação do acostamento da BR-163, no KM 488,100, na saída para Cuiabá, em Campo Grande, deve ficar pronta até a próxima sexta-feira (19). A informação é do responsável pela obra, Paulo Ferreira de Andrade.

Hoje (14), está sendo feito o serviço de acabamento da entrada do bueiro, meio-fio e a pintura da pista. O trânsito no local já foi liberado.

A cratera se formou no último dia 3 de janeiro por causa da chuva que atingiu a cidade no dia anterior. O acostamento do anel viário despencou e abriu um buraco de aproximadamente 4 metros de profundidade devido ao rompimento de um bueiro quádruplo de concreto de 1 metro.

A previsão inicial do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte) era de que a recuperação daquele trecho levaria pelo menos 45 dias.

 

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions