A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/02/2013 11:09

Obra na Rachid Neder deve provocar falta de água em 4 bairros

Aline dos Santos
Obra da Prefeitura começou na última segunda-feira. (Foto: Rodrigo Pazinato)Obra da Prefeitura começou na última segunda-feira. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A Águas Guariroba informa que pode faltar água em quatro bairros de Campo Grande: São Francisco, Monte Castelo, Otávio Pécora e Jardim São Paulo. Conforme a empresa, o fechamento temporário da rede de distribuição é devido a obras da Prefeitura na rua Arthur Jorge, esquina com a avenida Rachid Neder.

Hoje, foi necessário substituir a tubulação. A rede foi afetada pela chuva no fim de semana. Na ocasião, foi feito reparo e, agora, acontece a troca definitiva.

O serviço foi concluído às 11h e a previsão é que o abastecimento de água seja gradativamente normalizado até às 15h desta sexta-feira. Em nota, a empresa pede o uso racional da água armazenada nas caixas e divulgou dois telefones para casos de emergência: 0800-642 0115 e 115.

As obras de recuperação são executadas devido ao afundamento da galeria de águas pluviais e do asfalto no local, provocado pelas chuvas do último fim de semana.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions