A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

12/01/2013 18:31

Obra para fechar cratera no São Conrado continua neste final de semana

Nyelder Rodrigues e Francisco Junior
Previsão é que obras em cratera terminem até quinta-feira (Foto: João Garrigó)Previsão é que obras em cratera terminem até quinta-feira (Foto: João Garrigó)

Segue neste final de semana os trabalhos de fechamento da cratera que se abriu quarta-feira (9) no bairro São Conrado e levou junto um carro que passava na rua rua General Alberto Carlos Mendonça Lima, próximo ao cruzamento com a avenida Lúdio Coelho.

A reportagem esteve nesta tarde no local, e os trabalhadores da obra já colocaram as novas manilhas, e estão aterrando o buraco. A previsão é que até quinta-feira (17) esteja tudo terminado, caso não haja nenhuma alteração climática que atrase a obra.

A reforma é feita por oito trabalhadores, que contam com o apoio de duas escavadeiras e dois caminhões para sanar o problema. O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), não revelou o valor da obra, mas contou que a ordem é que a cratera seja fechada o mais rápido possível.

Na quarta-feira, o buraco se abriu e levou junto um Fiat Pálio, de cor azul, que ficou totalmente soterrado, e só foi retirado um dia depois.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) calculou que o buraco tem pelo menos três metros de profundidade e sete metros de largura. A rua fica sobre o Córrego Lagoa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions