ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Obra para fechar cratera no São Conrado continua neste final de semana

Nyelder Rodrigues e Francisco Junior | 12/01/2013 18:31
Previsão é que obras em cratera terminem até quinta-feira (Foto: João Garrigó)
Previsão é que obras em cratera terminem até quinta-feira (Foto: João Garrigó)

Segue neste final de semana os trabalhos de fechamento da cratera que se abriu quarta-feira (9) no bairro São Conrado e levou junto um carro que passava na rua rua General Alberto Carlos Mendonça Lima, próximo ao cruzamento com a avenida Lúdio Coelho.

A reportagem esteve nesta tarde no local, e os trabalhadores da obra já colocaram as novas manilhas, e estão aterrando o buraco. A previsão é que até quinta-feira (17) esteja tudo terminado, caso não haja nenhuma alteração climática que atrase a obra.

A reforma é feita por oito trabalhadores, que contam com o apoio de duas escavadeiras e dois caminhões para sanar o problema. O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), não revelou o valor da obra, mas contou que a ordem é que a cratera seja fechada o mais rápido possível.

Na quarta-feira, o buraco se abriu e levou junto um Fiat Pálio, de cor azul, que ficou totalmente soterrado, e só foi retirado um dia depois.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) calculou que o buraco tem pelo menos três metros de profundidade e sete metros de largura. A rua fica sobre o Córrego Lagoa.

Nos siga no Google Notícias