ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Obras da Praça da Juventude são iniciadas no Jardim Batistão

Vinícius Squinelo | 02/08/2011 12:30

Empreendimento tem investimento de 1,1 milhão

Nelsinho, acompanhado de Edil e Assis, vistoriam área onde será construída a Praça (foto: Denilson Secreta/Prefeitura Municipal)
Nelsinho, acompanhado de Edil e Assis, vistoriam área onde será construída a Praça (foto: Denilson Secreta/Prefeitura Municipal)

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) assinou na manhã de hoje a ordem de serviço para o início das obras da Praça da Juventude, que será construída na esquina das ruas Rio Brilhante e Serra Azul, no Jardim Batistão. O início da obra faz parte do calendário comemorativo dos 112 anos de Campo Grande.

A obra, orçada em R$ 1,1 milhão, inclui pista de skate, pista de caminhada, quadra de vôlei de areia, campo de futebol society, quadra poliesportiva coberta, pista para salto, academia para pessoas com mais de 60 anos e equipamentos para malhação, vestiário masculino e feminino, anfiteatro, espaço fechado para convivência e salas de ginástica, administração, reunião e sanitários.

A Empresa Stenge Engenharia Ltda venceu a licitação para execução de obras referentes à segunda etapa da implantação da Praça da Juventude.

A praça a ser construída deverá atender a toda a família, desde as crianças até os idosos com atividades esportivas, lúdicas e de entretenimento. “Quando elaboramos o projeto, pensamos em atender todos os familiares em uma região que é carente destes espaços. Por isto, a construção está a todo vapor, para que possamos entregar o quanto antes a comunidade”, reforçou Nelsinho.

Antes de ter definido o Jardim Batistão, concorriam para receber a Praça da Juventude os bairros Parque do Sol, Caiobá e Noroeste.

A obra recebe verbas municipais e federais. Confira o vídeo, do Ministério dos Esportes, com um esboço do que pode vir a ser a Praça da Juventude:

Nos siga no Google Notícias