A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/08/2011 12:30

Obras da Praça da Juventude são iniciadas no Jardim Batistão

Vinícius Squinelo

Empreendimento tem investimento de 1,1 milhão

Nelsinho, acompanhado de Edil e Assis, vistoriam área onde será construída a Praça (foto: Denilson Secreta/Prefeitura Municipal)Nelsinho, acompanhado de Edil e Assis, vistoriam área onde será construída a Praça (foto: Denilson Secreta/Prefeitura Municipal)

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) assinou na manhã de hoje a ordem de serviço para o início das obras da Praça da Juventude, que será construída na esquina das ruas Rio Brilhante e Serra Azul, no Jardim Batistão. O início da obra faz parte do calendário comemorativo dos 112 anos de Campo Grande.

A obra, orçada em R$ 1,1 milhão, inclui pista de skate, pista de caminhada, quadra de vôlei de areia, campo de futebol society, quadra poliesportiva coberta, pista para salto, academia para pessoas com mais de 60 anos e equipamentos para malhação, vestiário masculino e feminino, anfiteatro, espaço fechado para convivência e salas de ginástica, administração, reunião e sanitários.

A Empresa Stenge Engenharia Ltda venceu a licitação para execução de obras referentes à segunda etapa da implantação da Praça da Juventude.

A praça a ser construída deverá atender a toda a família, desde as crianças até os idosos com atividades esportivas, lúdicas e de entretenimento. “Quando elaboramos o projeto, pensamos em atender todos os familiares em uma região que é carente destes espaços. Por isto, a construção está a todo vapor, para que possamos entregar o quanto antes a comunidade”, reforçou Nelsinho.

Antes de ter definido o Jardim Batistão, concorriam para receber a Praça da Juventude os bairros Parque do Sol, Caiobá e Noroeste.

A obra recebe verbas municipais e federais. Confira o vídeo, do Ministério dos Esportes, com um esboço do que pode vir a ser a Praça da Juventude:

Prefeito inicia assinatura de ordens de serviços pela Capital
Nelsinho possui agenda pública nos três períodos hojeO prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), possui seis eventos públicos em sua agenda ho...
Empresa Stenge Engenharia vence licitação para obras da Praça da Juventude
A Empresa Stenge Engenharia Ltda venceu a licitação para execução de obras referentes à segunda etapa da implantação da Praça da Juventude no cruzame...
Definido local para construção de Praça da Juventude na Capital
A Prefeitura de Campo Grande definiu nesta terça-feira o local para construção da primeira etapa da Praça da Juventude. O Jardim Batistão, na região ...


Aleluia! Moro nessa região e estou muito feliz por isso. Realmente não tínhamos nenhum espaço para lazer e esporte, sentia muita falta de fazer caminhada ou praticar algum tipo de esporte. Agradeço ao nosso Prefeito por nos proporcionar algo tão importante na nossa vida. Muito obrigada senhor Prefeito.
 
Tânia Crisnalda Alfonso Barcelos em 02/08/2011 03:25:59
A praça será construída em frente a minha casa e não posso deixar de expressar meu contentamento com ela, a região é realmente carente de uma área de lazer como essa. Moro no bairro há 20 anos e passei minha infância e adolescência inteira esperando por essa praça que sempre ouvíamos falar que um dia iria acontecer... enfim será concretizado e valorizará muito a região !
 
Fernanda Götz em 02/08/2011 03:09:29
Esse projeto é muito bom, com cerrteza vai ajudar muita gente a conseguir entretenimento naquela região. parabéns ao prefeito por ter conseguido trazer esse projeto, muito bom para nós campo-grandenses, principalmente para quem mora próximo a região. parabéns, Nesinho, nossa cidade merece esse presente!
 
Luciana Guimarães em 02/08/2011 01:53:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions