ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Obras de drenagem deixam Rua Dom Aquino totalmente interditada nesta quinta

Previsão da Agetran é de que a pista seja liberada ao fim do dia

Karine Alencar | 27/04/2022 19:00
Trecho interditado devido às obras do Reviva Campo Grande
Trecho interditado devido às obras do Reviva Campo Grande

Devido às obras de drenagem, que englobam a segunda fase do Projeto Reviva Campo Grande, a Rua Dom Aquino, entre a 13 de Junho e José Antônio ficará totalmente bloqueada nesta quinta-feira (28). Contudo, a previsão é de que a pista seja liberada ao fim do dia.

Quem trafega pelo local poderá passar pela 13 de Junho, conforme organograma divulgado pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). Amanhã deve ser liberada também, a Rua Barão do Rio Branco, entre a José Antônio e 25 de Dezembro, fechada nesta quarta-feira (26) para recapeamento.

Já na sexta-feira (29), mais duas interdições devem ser feitas, uma na Rua Marechal Rondon, entre as ruas José Antônio e 13 de Junho, que ficará totalmente fechada para obra de pavimentação.

Enquanto isso, a outra interdição será na Rua 13 de Maio, entre as ruas Maracaju e Barão do Rio Branco. O trecho ficará parcialmente fechado nos cruzamentos para instalação de semáforo, sendo executado um cruzamento por vez. Essa intervenção tem previsão de ser liberada no dia (1º) de Maio, próxima domingo.

Nos siga no Google Notícias