A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

18/11/2017 18:35

Obras de manutenção na parede de córrego continuam no fim de semana

Contenção do córrego, na Avenida Fernando Corrêa das Costa, deve ser concluída em 60 dias

Geisy Garnes
Neste sábado (18) funcionários só param o trabalho após a chuva (Foto: André Bittar)Neste sábado (18) funcionários só param o trabalho após a chuva (Foto: André Bittar)

As obras de contenção a uma erosão às margens do Córrego Prosa continuam na Avenida Fernando Corrêa da Costa mesmo durante o fim de semana. A intenção da empresa contratada para a manutenção é concluir os trabalhos o mais rápido possível, em virtude ao período de chuvas em Campo Grande.

Segundo comerciantes da região, localizada próximo ao cruzamento da avenida com a Rua Joaquim Murtinho, os funcionários da empresa trabalham todos os dias no local e neste sábado (18), permaneceram na obra até o início da chuva que caiu na Capital nesta tarde.

A erosão na margem do córrego aconteceu em julho, justamente após uma forte chuva. “A chuva descalçou a base da parede de gabião e causou o desmoronamento. Estamos refazendo a contenção”, contou o o secretário municipal da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) Rudi Fiorese em entrevista ao Campo Grande News.

Com a manutenção, a Fernando Corrêa da Costa está parcialmente interditada durante o dia, sendo liberada completamente no período da noite. A obra, segundo o secretário, deve ser concluída em 60 dias, e está avaliada em R$ 150 mil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions