ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Obras do "Reviva" interditam dois trechos do Centro nesta quarta-feira

A previsão é de que os dois trechos que receberão as obras, sejam liberados amanhã (03) mesmo

Adriano Fernandes | 02/08/2022 23:45
Máquinas durante a execução das obras do Reviva no Centro de Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Máquinas durante a execução das obras do Reviva no Centro de Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Mais dois trechos em ruas da região central de Campo Grande, serão interditados nesta quarta-feira (03) por conta das obras do Reviva Campo Grande. A Rua 15 de Novembro ficará totalmente fechada entre as ruas Rui Barbosa e 13 de Maio, para que seja executado o reperfilamento, que consiste na aplicação de uma nova camada de piche e massa asfáltica.

Assim que esse trecho for concluído, as equipes avançam para a próxima quadra, entre as ruas 13 de Maio e 14 de Julho. O serviço tem previsão de ser concluído amanhã mesmo. Já na Vila Glória, o corredor da Rua Rui Barbosa receberá obras de recapeamento.

O trecho a partir do cruzamento com a Rua Jornalista Belizário Lima até a esquina com a Rua Calarge ficará totalmente fechado nesta quarta-feira (03). A via também deve ser totalmente liberada no mesmo dia.

Reviva Campo Grande - Com mais de 80% do trabalho finalizado, diversas ruas do microcentro de Campo Grande já possuem asfalto requalificado, calçadas padronizadas e com acessibilidade garantida, mobiliário urbano e arborização. A requalificação das calçadas chegou esta semana até a Rua Antônio Maria Coelho, por isso, parte da pista está bloqueada e demanda atenção redobrada dos motoristas.

Nos siga no Google Notícias