ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Obras fecham duas quadras da Rui Barbosa amanhã

A previsão é que o trecho seja liberado no mesmo dia

Lucia Morel | 04/11/2021 17:55
Recapeamento na José Antônio. (Foto: Prefeitura de Campo Grande)
Recapeamento na José Antônio. (Foto: Prefeitura de Campo Grande)

Duas quadras da rua Rui Barbosa entre as vias Fernando Corrêa da Costa e Sete de Setembro ficarão fechadas para obras de recapeamento amanhã. A previsão é que o trecho seja liberado no mesmo dia.

As opções de tráfego nesse caso, segundo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) é pegar a rua José Bacha ou a 7 de Setembro para acessar a 26 de Agosto; para acessar a Calógeras deve-se pegar a 7 de Setembro; e quem está descendo a rua Joaquim Murtinho, deve pegar a Rua Padre João Crippa ou a Avenida Afonso Pena.

Já outras vias estão totalmente fechadas para as obras na nova etapa do Reviva, como a Marechal Rondon, entre as avenidas Ernesto Geisel e Duque de Caxias com liberação prevista em uma semana; Rua Barão de Melgaço, entre a Rui Barbosa e Pedro Celestino, com liberação em 10 de Novembro.

Também estão fechadas a rua Trindade, entre as ruas Thomaz Edison e Simão Bolívar; Rui Barbosa, entre rua dos Aeroviários e avenida Fernando Corrêa da Costa;

O cruzamento da Rua Pedro Celestino com a Eduardo Santos Pereira; e por fim, a rua 15 de Novembro, entre Padre João Crippa e Rui Barbosa.

Nos siga no Google Notícias