ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Obras interditam ruas do Centro para serviço de iluminação e limpeza

Prefeitura divulgou cronograma de interdições até a próxima terça-feira (02)

Adriano Fernandes | 29/07/2022 22:33
Máquinas trabalhando em uma das ruas do Centro. (Foto: Divulgação)
Máquinas trabalhando em uma das ruas do Centro. (Foto: Divulgação)

Diversas ruas do quadrilátero central da Capital serão interditadas por conta das obras do Reviva Campo Grande, neste final de semana para execução de serviços de limpeza e iluminação. 

No sábado (30), o cruzamento da Rua Dom Aquino com a Avenida Ernesto Geisel ficará totalmente fechado para limpeza. Na Ernesto Geisel, somente a pista sentido Avenida Mato Grosso ficará totalmente fechada. A pista sentido Avenida Afonso Pena continuará totalmente liberada. A previsão é liberar o trecho no mesmo dia.

No domingo (31), a Rua 15 de Novembro, entre as ruas 13 de Maio e 14 de Julho, ficará totalmente fechada das 7h às 9h para travessias de iluminação. O trecho seguinte da 15 de Novembro, entre a Rua 14 de Julho e a Avenida Calógeras, ficará totalmente fechado das 9h às 16h, para travessias de iluminação. A previsão de liberação é para o fim do dia

Já na próxima semana, dia  1º, a Rua Rui Barbosa, entre as ruas Professor Severino Ramos de Queirós e Jornalista Belizário Lima, ficará totalmente fechada para obra de recapeamento. O cruzamento da Rui Barbosa com a Belizário Lima ficará totalmente fechado. O serviço tem previsão de ser executado até o final do dia.

Na terça-feira (2), o recapeamento chega até a Rua Rui Barbosa, entre as ruas Jornalista Belizário Lima e a Calarge, que implicará no fechamento total do trecho. O cruzamento da Rui Barbosa com a Calarge ficará totalmente fechado. A estimativa de liberação é para o mesmo dia.

Nos siga no Google Notícias