ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Oi diz que raio atingiu cabo e afetou serviços do posto de identificação

Nyelder Rodrigues | 25/01/2013 20:05
Local ficou lotado de usuários por conta dos problemas apresentados nesta semana (Foto: Simão Nogueira)
Local ficou lotado de usuários por conta dos problemas apresentados nesta semana (Foto: Simão Nogueira)

Os problemas enfrentados pelos usuários do Posto de Identificação Central de Campo Grande, e que gerou acumulo dos atendimentos nesta semana, foi causado por um raio, informou a Oi em nota nesta sexta-feira (25).

Conforme a nota, a descarga elétrica atingiu um cabo metálico da companhia, afetando os serviços da Sejusp-MS (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul), e que os serviços foram restabelecidos nesta manhã.

De acordo com usuários e funcionários, o sistema ficou fora do ar na segunda-feira (21) e em praticamente toda terça-feira (22). Houve até quem teve que procurar o posto de identificação até três vezes na mesma semana para conseguir sem atendido.

No início do mês o Campo Grande News mostrou a maratona para conseguir uma senha de atendimento no Centro. Após as reclamações, o diretor do Instituto de Identificação, Rubens Siles, chegou a ir pessoalmente distribuir senhas às 6h30 em um dia.

Ele admitiu que nesta época do ano, devido às férias, já é esperado aumento de 30% da demanda. Contudo, o local não tem funcionários em número suficiente, por isso atende apenas 120 pessoas por dia.

Nos siga no Google Notícias