ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Oito veículos são recuperados e 18 foragidos presos no fim de semana

Nyelder Rodrigues | 23/01/2017 22:47

A PM (Polícia Militar) de Campo Grande realizou neste fim de semana, entre sexta-feira (20) e domingo (22), mais uma edição da operação MS Mais Seguro, conseguindo recuperar oito veículos com registro de furto ou roubo e prender 18 pessoas que estavam foragidas da Justiça, com mandado de prisão em aberto.

Segundo o CPM (Comando de Policiamento Metropolitano), aproximadamente 2,5 mil pessoas e 1,3 mil veículos foram abordados na ação, que também conduziu 76 pessoas para as duas Depacs (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Polícia Civil de Campo Grande.

Entre os veículos abordados, oito eram produtos de furtos ou roubos e foram recuperados. Outros 53 apresentavam algum tipo de irregularidade e foram conduzidos ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Também foram lavrados 157 autos de infração e feito o recolhimento de 34 documentos.

O policiamento especial executado em diversas áreas da Capital pelas unidades subordinadas à CPM teve como objetivo apreender armas, drogas e dar cumprimento a mandados de prisão, bem como recuperar veículos roubados ou furtados, averiguar irregularidades na documentação e falta de equipamentos obrigatórios.

No mesmo período, como é de praze, também foram intensificadas as fiscalizações em bares, lanchonetes, postos de combustíveis e nos locais com maiores índices de reclamação de perturbação da tranquilidade e do sossego.

Nos siga no Google Notícias