A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/12/2014 11:10

Olarte diz que cogitou, mas ainda não decidiu cancelar show da virada

Luciana Brazil e Michel Faustino
Show da Virada, tradicional há 18 anos na Capital. (Foto:Arquivo/  Marcos Ermínio) Show da Virada, tradicional há 18 anos na Capital. (Foto:Arquivo/ Marcos Ermínio)
Olarte nega ter cancelado o evento. (Foto: Marcos Ermínio)Olarte nega ter cancelado o evento. (Foto: Marcos Ermínio)

Depois da assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Grande confirmar a desistência do Show da Virada, o prefeito, Gilmar Olarte (PP), afirmou, na manhã de hoje (20), que o evento ainda pode acontecer na Capital. Ele prometeu buscar recursos para a realização da festa e não descarta a hipótese do tradicional evento ser realizado no dia 31 de dezembro.

Uma reunião com a diretora-presidente da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), Juliana Zorzo, para falar sobre possíveis recursos, faz parte das estratégias imediatas do Executivo. O prefeito disse também que não descarta a possibilidade de parcerias privadas.

A princípio, o show foi cancelado por causa do orçamento apertado, já que existem outras prioridades, como obras, segundo Olarte. Mas o prefeito fez questão de frisar também que não havia cancelado o evento, mesmo tendo sua assessoria confirmado a desistência. “Até se falou em não fazer, mas não disse que estava definido”, afirmou.

Sobre ser contrário a programação, Olarte negou a informação, publicada em alguns jornais, e disse que é a favor das manifestações culturais.

Show- O evento acontece em Campo Grande desde 1996. A prefeitura confirmou ontem (19) que o show seria cancelado, o motivo, segundo nota encaminhada ao Campo Grande News, é o “atual cenário econômico da prefeitura de contenção de gastos”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions